1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

quais os must ps2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por webitu, 14 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 677)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. webitu

webitu Power Member

boas ppl, entao é o seguinte, comprei a ps2 há menos de um mês e já tenho os seguintes titulos:

final fantasy XII
    devil may cry3
    saint seiya - the hades
    dragon ball z budokai tenkaishi 2
    okami
    kingdom hearts 2
    need for speed carbon
    destroy all humans 2 (é a p*t* da comédia este jogo mt fixe)
    star wars battlefront (é uma porcaria, o meu irmão é que é fã dos starwars e comprou o jogo :/)
    shadow of the colossus
    colin mcrae 2005
    god of war

eu sei que nem todos são 'must have', mas eu curto, na vossa opiniao quais sao os titulos que ainda faltariam naquela lista?

tks

ps- nao gosto de jogos de desportos no geral, e nao vou mt á bola com shooters..lol de resto...porrada sangue ao molho é o que se quer...

Última edição pelo moderador: 14 de Março de 2007
  2. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

boas, devias ter o metal gear solid 3, pro evolution soccer6( o melhor jogo de futbol), guitar hero tmb e fix

ve est k diss e se gostares ao uma boa compra

3. GTI

GTI Power Member

Se gostas-te do god of war eu compraria sem duvida o god of war 2 dizem que esta um espectaculo

4. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

experimenta o resident evil 4, onimusha 3 e o rogue galaxy. Se curtires mto terror experimenta ainda o resident evil code veronica X - é mto à frente - embora tenha saído para a dreamcast e os graficos um bocadinho datados. Mete mto medo... :p

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

E que tal um Tekken 5, e so porrada ou Soul Calibur 3

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

esse resident evil é chato... o Re4 é k é!!!!!
    experimenta o ratchet and clank... n o Gladiator pk esse andas smp "preso".

7. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

eu só joguei o principio... vi uma explosão e fikei assustado... e não há mtos jogos k me assustem como este o fez... :P Não com a atmosfera mas com uma animação. lol Eu curto... :P

8. manipulo

manipulo Banido

Bem .. isso de must ..
    para mim ..

Manhunt
    Ace combat distant thunder ..... e o squadron leader .
    os .. Baldur,s gate _ ambos
    Dark cloud ... Final Fantasy ... no meu caso tenho-os todos desde o origins da ps .. até ao 10 da ps2.. os outros veremos .

vejo que tens o Shadow of collossus ... tambem devias ter o ICO .
    os GTA discutivel qual o melhor .
    como foi referido em cima .. e de modo incontornável ... OS METAL GEAR o 2 e o 3 .. e se quiseres mesmo fazer um link de toda a história na ps2 .. terias de adquirir o da ps .. o que só arranjas em segunda mão dificilmente .
    Os Onimusha ... penso que foi uma saga adorada por todos ... eu aprecio o DEMON SIEGE .
    Os silent hill ... tambem são uma serie de culto .
    Para outros são os Resident Evil ..
    Tens a serie de GT.. e em opção .. para quem gosta .. os titulos WRC .
    Tens tambem shooters .. BLACK .. RED FACTION .. MOH .. KILLZONE .. KILLSWITCH .. MERCENÁRIES ..

9. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Tens muito dinheiro que gastar, se quiseres todos os must have...in my humble opinion..=)

Cumprimentos Insanos!

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Já nao chegam de topicos acerca de quais os melhores da PS2?

Usa o search sff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página