Quais os Party Games que aconselham?

mesenga

Power Member
Boas people,

Tendo eu adquirido uma Wii para jogar com a esposa e com os amigos, gostava de saber quais as melhores propostas para esse efeito.

Neste momento tenho apenas o WiiSports queé fantástico e tem cumprido, mas nesta altura quero poder propor algo diferente e igualmente divertido aos meus amigos, bem como outro jogo que possa jogar com a esposa, além de bowling (ela é barra nesse) e ténis.

Fico a aguardar pelas vossas preciosas dicas e, se nao for pedir muito, com uma brevedescrição do que vos atrai nesses jogos.

Gracias pela ajuda. Bons jogos.
 
Tens o Mario Party 8...que na minha opinião desiludiu (comparativamente com os anteriores), mas é sempre um bom jogo, um verdadeiro party game, e vai deliciar a malta.

Como o akr disse os Rayman Raving Rabbids também são exelentes opções e mais divertidas que o Mario Party.
 
Mario Party 8? xD

Ah... e Wario Ware: Smooth Moves, Wii Sports, Wii Play, Rayman Raving Rabbids, Rauman Raving Rabbids 2 (por saír), Brain Academy: Wii Degree... Party games é o que não falta na Wii...
 
Wii play (tras um wiimotte!!); Wario Ware. Em breve terás o Mario and Sonic at the Olympics.

Eu metia estes 3 na lista! Mas é claro que para o ano terás o grande Mario Kart, que não sendo mini-jogos é um must de multiplayer. =)
 
Neste momento estou indeciso entre:

Rayman Raving Rabbids,
Mario Party 8 e
Wario Ware Smooth Moves,

levando este último alguma vantagem pois posso comprá-lo por 25€.
Qual é que me sugeriam (destes jogos ou outros que considerem melhores), sabendo que é para passar alguns bons momento scom os amigos?
Obrigado.
 
Neste momento estou indeciso entre:

Rayman Raving Rabbids,
Mario Party 8 e
Wario Ware Smooth Moves,

levando este último alguma vantagem pois posso comprá-lo por 25€.
Qual é que me sugeriam (destes jogos ou outros que considerem melhores), sabendo que é para passar alguns bons momento scom os amigos?
Obrigado.

Meu caro amigo vai por mim e NAO compres o mario party 8... eu tenho e tou a tentar me desfazer dele... nao e la um grande jogo...foi uma desilusao....:(
 
mario party 8 é uma desilusão porque ia sair para a gamecube mas à última da hora decidiram frabrica-lo para a wii( e com a pressa não o fizeram um jogo satisfatório pois não consegue tirar muito proveito do wiimote). se eu fosse a ti escolhia u wario ware: smooth moves, assim vais ter umas belas horas a jogar com us teus amigos ;).

Cumpz
 
Eu não disse que era, pois nao? Lê lá bem o que eu escrevi..

Não sendo um mini-jogos é um must de multi-player!!

Já escolhi.
Comprei o Wario Ware por 23€.

Agora disseram-me que o Rabbids 2 e o Mario Olimpics ou qq coisa assim estão muito bons, valem a pena esperar... :)

Eu, para já, fico a aguardar pelas datas de lançamento com o Wario...:002:
 
Já escolhi.
Comprei o Wario Ware por 23€.

Agora disseram-me que o Rabbids 2 e o Mario Olimpics ou qq coisa assim estão muito bons, valem a pena esperar... :)

Eu, para já, fico a aguardar pelas datas de lançamento com o Wario...:002:

Boa escolha =)

Terás ainda mais um para a tua lista: EA playground. Parece promissor para o genero =)
 
Back
Topo