1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais os Party Games que aconselham?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por mesenga, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 769)

1. mesenga

mesenga Power Member

Boas people,

Tendo eu adquirido uma Wii para jogar com a esposa e com os amigos, gostava de saber quais as melhores propostas para esse efeito.

Neste momento tenho apenas o WiiSports queé fantástico e tem cumprido, mas nesta altura quero poder propor algo diferente e igualmente divertido aos meus amigos, bem como outro jogo que possa jogar com a esposa, além de bowling (ela é barra nesse) e ténis.

Fico a aguardar pelas vossas preciosas dicas e, se nao for pedir muito, com uma brevedescrição do que vos atrai nesses jogos.

Gracias pela ajuda. Bons jogos.

2. akr

akr Power Member

Rayman, mas está a chegar o 2 se quiseres esperar se calhar é melhor.

3. Rexobias

Rexobias Power Member

Tens o Mario Party 8...que na minha opinião desiludiu (comparativamente com os anteriores), mas é sempre um bom jogo, um verdadeiro party game, e vai deliciar a malta.

Como o akr disse os Rayman Raving Rabbids também são exelentes opções e mais divertidas que o Mario Party.

4. mesenga

mesenga Power Member

Então e o Wario Ware Smooth Moves?

5. Craven

Craven Power Member

eu gosto mt de jogar o mario party 8 com a namorada.

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Mario Party 8? xD

Ah... e Wario Ware: Smooth Moves, Wii Sports, Wii Play, Rayman Raving Rabbids, Rauman Raving Rabbids 2 (por saír), Brain Academy: Wii Degree... Party games é o que não falta na Wii...

7. rest44

rest44 Power Member

Wii play (tras um wiimotte!!); Wario Ware. Em breve terás o Mario and Sonic at the Olympics.

Eu metia estes 3 na lista! Mas é claro que para o ano terás o grande Mario Kart, que não sendo mini-jogos é um must de multiplayer. =)

8. the13thing

the13thing Power Member

O Mario Kart não é um Party Game :rolleyes:...

9. mesenga

mesenga Power Member

Neste momento estou indeciso entre:

Rayman Raving Rabbids,
    Mario Party 8 e
    Wario Ware Smooth Moves,

levando este último alguma vantagem pois posso comprá-lo por 25€.
    Qual é que me sugeriam (destes jogos ou outros que considerem melhores), sabendo que é para passar alguns bons momento scom os amigos?
    Obrigado.

10. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

Meu caro amigo vai por mim e NAO compres o mario party 8... eu tenho e tou a tentar me desfazer dele... nao e la um grande jogo...foi uma desilusao....:(

11. Capelo92

Capelo92 Power Member

mario party 8 é uma desilusão porque ia sair para a gamecube mas à última da hora decidiram frabrica-lo para a wii( e com a pressa não o fizeram um jogo satisfatório pois não consegue tirar muito proveito do wiimote). se eu fosse a ti escolhia u wario ware: smooth moves, assim vais ter umas belas horas a jogar com us teus amigos ;).

Cumpz

12. rest44

rest44 Power Member

Eu não disse que era, pois nao? Lê lá bem o que eu escrevi..

Não sendo um mini-jogos é um must de multi-player!!

13. mesenga

mesenga Power Member

Já escolhi.
    Comprei o Wario Ware por 23€.

Agora disseram-me que o Rabbids 2 e o Mario Olimpics ou qq coisa assim estão muito bons, valem a pena esperar... :)

Eu, para já, fico a aguardar pelas datas de lançamento com o Wario...:002:

14. rest44

rest44 Power Member

Boa escolha =)

Terás ainda mais um para a tua lista: EA playground. Parece promissor para o genero =)

15. mesenga

mesenga Power Member

Obrigado pela dica,

Esse EA playground não conhecia, mas realmente parece promissor.
    Bom bom seria um modo multiplayer online...Aí sim era uma malha certa!!!:001:

Partilhar esta Página