1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quais os portateis da e-escola que incluem comando á distancia?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por msmsms, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1053)

1. msmsms

msmsms Power Member

quais os portateis da e-escola que incluem comando á distancia?

2. PTboy

PTboy Power Member

que eu tenha visto, nenhum

3. ryusilva

ryusilva Power Member

sei que na compra do Dell o comando é opcional (como a webcam por ex.) mas para o programa e-escolas não trás.
    era bom não era? :D

4. msmsms

msmsms Power Member

mas é comum os portateis de hoje em dia terem dentro uma caveta com comando, ate o pasteleiro hp antigo da minha irmã troxe, acho estranho que nenhum dos da e-escola tenha incluido o comando, esse o dell ate estava certo que tinha...

realmente com tanta forretice quanto aos pcs que esses serviços nos apresentam so pode-mos é ser mesmo mal agradecidos e apanhar o pc na mesma caso queira-mos realmente internet movel e falar mal deles e de quem criou esta fantastica oferta vergonhousa para o mundo da tecnologia moderna, o que eles mereciam era chapadas naquela cara.

Última edição: 27 de Maio de 2008
  5. jmgv

jmgv Power Member

Praticamente só mesmo a HP é que traz comando à distância

6. Pedro82

Pedro82 Power Member

Desculpa lá, mas isso é mesmo tuguice! Sempre a reclamar com tudo! Já agora querias que te dessem um topo de gama por 150€, não?!!!
    O objectivo do programa é introduzir o maior número de pessoas no mundo da informática para não haverem "infoexcluidos", não é alimentar caprichos!

7. de certeza k podes comprar um numa lojeca qualquer de informática que funcione com uma pen de bluethoot ou assim... o meu pc vai ser a borla sem comando... para que quer uma pessoa um comando?? para fazeres apresentações subornas um dos teus colegas para carregar no botao ou carregas tu!!!

8. V131R4

V131R4 Power Member

x'D

Hahahahah :lol: apoiado ;)

9. nelsondac

nelsondac Power Member

aquilo são pcs para trabalhar... não para entretenimento !

este forum está cada vez pior por causa desses meninos que têm portatil de 150€ (que na realidade fica bem mais caro) e depois queixam-se que não faz isto ou aquilo que nem pcs de 600€ fazem :S

ESSES PCS são para trabalhar... não para entretenimento!

fkb

10. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

o Portátil são 150€, que na loja custa por volta dos 1000€ (o gameforce), por isso não te podes queixar. O resto que pagas é a net, portátil sem net portátil não vale a pena.

11. nelsondac

nelsondac Power Member

estás a falar de um caso particular... LOL sendo aquilo para jovens estudantes e tudo não devia sequer sair esse modelo ... porque ? simples, a "canalha" (desculpem o termo) vai-se perder a jogar e não vai estudar... dos que estudam e jogam apenas uns 10% são capazes de conseguir conciliar os 2... é ou não é verdade ?

eu na altura que tive o meu primeiro portatil até quis com uma grafica fraquinha por causa disso...

mas é este o pais que temos... não se pode fazer nada... fkb

PS: queria dizer conciliar com bons resultados nos estudos... fkb

Partilhar esta Página