Quais os requesitos para ligar em SLI??

machadex

Power Member
Boas eu tenho uma 6600GT 256mb e estou prestes a adequirir outra de outra marca a minha eh uma MSI e a outra sera uma XFX... Gostava de saber se basta serem do mesmo modelo (6600GT) e terem a mesma memoria (256mb).. A duvida reside se a marca pode ser diferente ou nao :S ??

Crumps a Todos os Tugazzones :P
 
Boas eu tenho uma 6600GT 256mb e estou prestes a adequirir outra de outra marca a minha eh uma MSI e a outra sera uma XFX... Gostava de saber se basta serem do mesmo modelo (6600GT) e terem a mesma memoria (256mb).. A duvida reside se a marca pode ser diferente ou nao :S ??

Crumps a Todos os Tugazzones :P
Boas,
1ºBem-Vindo á Techzone-
2ºPrecisas de Duas do Mesmo Fabricante(MSI,MSi,penso eu)
3ºAs duas teem de ter os mesmos valores(Core/MEm).

É isso,penso que estou correcto,corrijam-me NFANS.
 
eu prefiro jugar pelo seguro e por duas do mesmo fabricante...n vá ás vezes haver imcopatibilidades com memory clocks ou outras cenas kaisker....mas cm nunca vi nem ouvi falar de poder fazer SLI com duas marcas diferentes n te vou dar a certeza mas fika da kalker maneira a minha opinião :D
 
Antes de comprar verifica se a tua gráfica tem o jumper(ou como lhe quiseres chamar) para ligar o conector sli á outra gráfica, a avaliar pelas fotos ia dizer que nao tinha, mas nao há nada como confirmares..

cumps
 
De um julgamnto final digam se posso ou nao ;) e ja agora alguem tem duas graficas em SLI de frabricantes diferentes ?? :P

Boas, bastava ires á pagina da nvidia:

"Can I mix and match graphics cards?
In order to provide optimal symmetric scaling, SLI technology requires the NVIDIA GPUs to match. For example, a GeForce 7800 GTX must be paired with another GeForce 7800 GTX. Likewise, a GeForce 6600 GT must be paired with another GeForce 6600 GT. However, using the latest Release 80 or later graphics drivers, NVIDIA GPUs sold by different manufacturers can be used together in an SLI configuration. For example, a GeForce 7800 GT from vendor ABC can be matched with a GeForce 7800 GT from vendor XYZ. "

"Can I mix and match graphics cards is one of them is overclocked by the manufacturer?
Yes. A GeForce 7800 GTX that is overclocked (for example BFG GeForce 7800 GTX OC) can be mixed with a standard clocked GeForce 7800 GTX. "

Eu tenho SLi de 8800GT de fabricantes diferentes com clocks diferentes, funcionaram sem problemas, no entanto eu ajustei os clocks para ficarem iguais e garantir melhor performance/compatibilidade.

Cumps
 
sim ja reparei e ja fiz a compra tou so a espera que chegue para montar ;) e simtem a ligação SLI.. nao lhe chames "jumper" porque jumper eh uma coisa completamente diferente e se tu sabes acho que nao preciso de dizer mais... eu nao estou com isto a querer criar intrigas é só para que os novatos nao passem vergonhas ao utilizarem o termo :P mas obrigado a todos pelas dicas..


SLIIII power baby :D
 
Back
Topo