1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais os telemoveis que dá para ver TV?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ifc, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2071)

1. ifc

ifc Power Member

Olá.
    Estou interessado em comprar um novo telemovel, para oferecer a um familiar, (mas ele) gostaria que tivesse a função de poder ver Tv.
    Como os modelos são muitos, e nos catálogos, muitas das vezes as infos não vêm correctas, gostaria que me podessem dizer, quais os modelos que dá para ver TV.
    Obrigado.

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

qualquer modelo com capacidade de reprodução de vídeo pode fazer isso. tem é de ser um telemovel agarrado a uma rede, porque é necessário o portal da rede(vodafone live, i9 ou zone)

3. rdsb

rdsb Power Member

Não tem necessariamente que ser bloqueado. Basta que seja um telemóvel 3G e que seja comercializado por um dos 3 operadores.
    Por exemplo, se é para ser usado na rede Optimus, é necessário que seja um telemóvel 3G que seja comercializado pela Optimus. É só dar a informação do modelo do telemóvel e eles enviam as configurações do portal Zone (por exemplo).
    No meu caso, tenho o Nokia 5700 XpressMusic (é 3G) desbloqueado. É comercializado pela TMN. Usei o MobileTV da TMN (eles enviaram-me as configurações) sem qualquer problema. Tentei usar o MobileTV da Vodafone e gastei algumas sessões de Internet no Portal (que era bastante básico) até me dizerem que não garantem o serviço no caso de o telemóvel não ser comercializado pela Vodafone, e por isso, deveria dirigir-me a uma loja Nokia.
    Por isso, o ideal é escolher um telemóvel que seja comercializado pela rede pretendida e com capacidade 3G.

4. ifc

ifc Power Member

Ok.
    Obrigado.
    Sei que não precisa de estar vinculado.
    Sei só de um modelo, este ( ZTE mobile F230 ) mas sei que existem mais...não sei é quais!!!!!

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

dão praticamente todos.só que esse é um preparado especificamente para isso, da mesma maneira que os outros sao preparados especificamente para camara ou musica

6. rdsb

rdsb Power Member

Esta é a lista dos telemóveis que suportam TV nos 3 operadores:

TMN
    Garantem suporte MeoMobile em todos os terminais 3G que comercializam.

Vodafone
    Garantem suporte MobileTV em todos os terminais 3G que comercializam.

Optimus
    Ver aqui a lista dos telemóveis compatíveis.

7. ifc

ifc Power Member

Não deve ser bem assim como estas a dizer!!!!!!!

Ok, obrigado, rdsb, pela ajuda.

8. eisso

eisso Suspenso

errado , tive o HTC diamond nas maos e a TMN disse que nao podia ter meo mobile . como tambem tive o HTC CRUISE e foi me dito igual que nao dava , ou pode ser culpa do apoio ao cliente da TMN que e pessimo , ou digamos que depende da rapariga que apanharmos , e que de 100 so umas 4 e que percebem algo de jeito , o resto so anda la pa ganhar o dinheirinho e querem la saber de apoioar o cliente. bolos e sol tambem eu gosto .

9. rdsb

rdsb Power Member

De nada. :D

10. Bairro

Bairro Power Member

Podes sempre comprar um telemóvel chinoca com receptor analógico de TV...

Só vez os canais livres (RTP, SIC e TVI) mas pelo menos é de borla...e a qualidade é muito fixe :P já me passou pelas mãos uns 8 :P foi para vender e todos funcionavam fixe.

Partilhar esta Página