Quais os tipos de ban e kick que existem?

ohh

Power Member
Boas pessoal!

Eu gostava de saber os tipos de kick, e ban que existem..
Por ex. costumo ir a um chat, em que se for excluido por um determinado tempo, se reniciar a net, dá para entrar logo.

Que tipo de kick, ou ban é esse?

Se alguém conseguir tirar esta dúvida, agradeço.
:)
 
Tal como o Boderous disse... Existe o kick, em que apenas és expulso do canal, por exemplo!
E há o ban, em que és banido, por um determinado tempo, ou então ficas na chamada " banlist " até alguém se lembrar de tirar o teu ID de lá ( o que duvido muito que aconteça ).

Cump's
 
Pois, então quer dizer que o kick é dado ao ip da net,por isso ao reniciar dá para entrar sem esperar aquele determinado tempo,e o ban ao ID do pc.

E se formatar o pc, o ID muda?:)
 
Última edição:
formatar o PC ? LOL. nada disso.

Tipo, nao sei que chat falas.. mas se for o IRC, tens os kicks, depois os kickbans, e o akick, e estes podem ser dados ao nick, isto e', apenas
ta explusará o nick, se tu trocares de nick, conseguirás entrar, depois tens a MASK ( aquela parte aonde escreves o email normalmente ), basta tambem so' trocar isso.. e voila' :) por fim temos o IP... o IP banete mesmo que trokes e nick e etc... a unica solução e' reiniciar a ligaçao de internet, em que te irá trocar o IP, trocas a mask e o nick para ter acerteza que ninguem te reconhece :P e voila'... (:
 
Sim, já cheguei a reniciar a net e mudar o nick e entrava logo, também já levei um "ban" mudei apenas de navegador e o nick e também deu..
E como se muda a mask sem reniciar a net?
:004:
 
Back
Topo