Xbox Quais os três melhores exclusivos para xbox360?

Andreaszinx

Power Member
Boas.


Estou a pensar em comprar uma xbox360 e como tal, gostaria que me dissesem quais os tres melhores exclusivos a comprar.


Eu estava a pensar em.

Halo 3
Gears of War
Mass effect ---» Sei que tambem existe para pc mas vamos considerar como exclusivo.

Cumps
 
A maior parte dos jogos que foram aqui colocados não são exclusivos, também existem versões no PC. Lá porque não têm versão na PS3, não quer dizer que sejam exclusivos, é preciso que haja apenas na X360.

as minhas escolhas:
Ninja Gaiden 2
Halo3
Forza 2
 
A maior parte dos jogos que foram aqui colocados não são exclusivos, também existem versões no PC. Lá porque não têm versão na PS3, não quer dizer que sejam exclusivos, é preciso que haja apenas na X360.

as minhas escolhas:
Ninja Gaiden 2
Halo3
Forza 2
opa pode ser visto assim,mas tambem pode ser visto do lado em que o pc e a xbox360 fazem parte da mesma plataforma,se uma pessoa pensar bem os jogos são para windows

windows<->microsoft<->xbox360

será que se deveria chamar a esses os true exclusives? :002:
mas nada tira o mérito dos jogos que sairam tambem para pc não é
 
se queres 3 bons jogos,sendo exclusivos ou nao,aconselho:
gears of war
bioshock
forza2
com estes 3 jogos tens entretenimento garantido durante uns bons tempos.convem comprar um volante para jogar ao forza2.eu nao gosto do jogo porque a jogar com o pad a conduçao é uma grande maravilha.cumpts
 
opa pode ser visto assim,mas tambem pode ser visto do lado em que o pc e a xbox360 fazem parte da mesma plataforma,se uma pessoa pensar bem os jogos são para windows

windows<->microsoft<->xbox360

será que se deveria chamar a esses os true exclusives? :002:
mas nada tira o mérito dos jogos que sairam tambem para pc não é


Entao prontos, ja que e assim.

Playstation3 <-> Sony <-> Playstation 2

Entao prontos, os jogos da PS2, sao exclusivos da PS3 e vice versa.
 
Back
Topo