Quais os vosssos projectos favoritos?

Quais os vosssos projectos favoritos?

  • SETI@Home

    Votes: 17 85,0%
  • ClimatePrediction.net

    Votes: 3 15,0%
  • Predictor@Home

    Votes: 4 20,0%
  • LHC@Home

    Votes: 2 10,0%
  • Einstein@Home

    Votes: 10 50,0%

  • Total voters
    20
  • Votação encerrada .
Strakata,

Por falar em projectos favoritos, já reparaste que eu te passei no Seti?

Penso que te terá passado despercebido :-D


PT
 
Então toma lá uma tempestadezita do Synergy ;)


Encarnado,
Isto é uma batalha secular entre mim e o Demiurgo. Há uns anos largos que o pobre coitado tenta ter mais WUs/créditos do que eu mas sai sempre derrotado... há que admirar a persistência dele :D :D :D
 
Última edição:
Só te vejo no climate com menos 9000 pontos que eu...enfim o habitual :D.

Só te aproveitas agora de eu ter o meu PC de escritorio offline (tou semi de férias...)

Coitado eu?

Tenho estado sempre a tua frente já vai para 5 ou 6 anos...tu é que não costumas olhar para cima só pra baixo né? :-D
 
Enganei-me, queria dizer: toma lá uma onda magnética do Synergy :D


A Portugal@Home vai fazer 6 anos em Julho e só há umas semanitas ;) é que tens mais créditos do que eu! graças a computadores requisitados de forma ilegal, claro!
 
Bah...sabes bem que eu não jogo no campeonato do einstein :D.

Mas qual requisição ilegal! Deves pensar que eu soum crápula como tu que apanha os donos de computadores distraídos e trauzz quando eles não tão a olhar toca de instalar o BOINC, especialmente agora que dá para correr como service :-D.

E tens sorte que não consegui instalar o BOINC nos computadores do escritório (parece um parque de Ladas e Skodas dos anos 80), pq apesar de ter o pelouro da informática a nossa sysadmin não me deixou instalar o boinc nos servidores :sad:.

E nos outros computadores...meu deus seria o fim da linha para eles lol.


PT
 
Demiurgo disse:
Bah...sabes bem que eu não jogo no campeonato do einstein :D.

Mas qual requisição ilegal! Deves pensar que eu soum crápula como tu que apanha os donos de computadores distraídos e trauzz quando eles não tão a olhar toca de instalar o BOINC, especialmente agora que dá para correr como service :-D.

Lá no work tendem sempre a desligar-me o boinc akusando-o de que é aquilo que causa a lentidão no processamento. :|
Tenho que instalar lá o BOINC como service :|


Demiurgo disse:
E tens sorte que não consegui instalar o BOINC nos computadores do escritório (parece um parque de Ladas e Skodas dos anos 80), pq apesar de ter o pelouro da informática a nossa sysadmin não me deixou instalar o boinc nos servidores :sad:.

LOL, porque será que nao me é estranho :)
Tenho pentiuns 2, 3 e 4 nos escritorios com menor incidencia nos P4 :\
Umas latas podres...
Para a semana tenho que checkar o servidor do escritorio e ver se me desligaram akilo :|
 
LOL que picanço :P

depois que o cpu deu o berro do controlador de memória só bule a 1800 mhz e ai perdi o ritmo galopante...

mas já ando a espreitar a barreita dos 20k :D E continuo a passar com o rolo pela equipa acima :D

como já disseram, com licença que o rolo vem ai!

- Jorge Lopes
- ViciousCat
- Artur Gomes
- \|Oc\|CrASH_Over
- Miguel Sebastião

:x2:
 
Última edição:
20K quase :D

E o rolo continua destruidor, em 1 mes passei por cima de 16 users na team no seti e estou em 52º no geral e no top 25 em produção :P

Strakata, prepare-se para mudar o meu escalão :D

Já agora como se instala como service :004: assim posso infectar uns PC's
 
destr0yer disse:
Já agora como se instala como service :004: assim posso infectar uns PC's

tenho a mesma duvida.....


40k kuase a serem feitas.... tenho umas poucas wu's feitas no einstein, e acho k se arranjar um pc de alguem k me deixe :rolleyes: .... meto la o boinc.
 
uma duvida !!!!!


nao dá para correr varios projectos no mesmo pc ????

e k tenho o seti sempre a bombar, agora pus o einstein tambem e apareçe-me o seti em pausa e o einstein a correr, é normal ?????

tenho o share a 50%/50%...



hug'z
 
Talvez seja psicológico mas acho boa ideia alterar o "Switch between applications every" para mais de 60 minutos. Por exemplo, no ClimatePrediction.net, sempre que há uma interrupção, os últimos cálculos feitos perdem-se e têm de ser feitos novamente.

Portanto, sempre que se troca entre projectos, os últimos segundos/minutos (não sei) de cálculo do projecto que estava a ser processado são perdidos. Ao fim de uns meses dá uma pipa de créditos.


Também diria que o "Write to disk at most every" é bom para reduzir a carga (que já de si é pouca) sobre o disco rígido. Por outro lado, não sei até que ponto é que o aumento deste parâmetro não vai contra a ideia anterior. Ou seja, se se meter um Writo to disk de 300 segundos e o BOINC fizer uma troca de projectos aos 290 segundos como é? Grava para o disco antes de trocar ou atira mesmo os 290 segundos já processados para o lixo?




Isto são tudo feelings ;)
 
tank's, fikei-me pelo seti e pelo predictor.


no predictor faço um wu em 20minutos certinhos, nao ta mau.
kuanto ao einstein e ao climate... tenho k arranjar um pc para cada um deles, para nao ter muitos projectos neste.

hug'z
 
Back
Topo