1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais são as intros que vocês mais gostam, de jogos?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jeust, 20 de Setembro de 2017. (Respostas: 29; Visualizações: 1340)

1. putefabio

putefabio Power Member

para mim a melhor intro que alguma vez existiu num jogo foi sem duvida a intro do Motocross Madness 2.

aquele som dos Incubus - New Skin com os malucos do motocross a assapar, pricless

2. Nintendinho

Nintendinho Suspenso

3. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Dentro da temática motorizada, esta também era brutal, ainda passei umas horas valentes nisto.

4. rjSampaio

rjSampaio Power Member

5. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

6. sotil

sotil Power Member

Estava a ver umas coisas no Youtube e deparo-me outra vez com este tópico, lembrando-me de outra que adoro também. Legacy of Kain Soul Reaver.

O aspeto, a arte, o diálogo, e claro, aquelas vozes icónicas. Muito bom:

7. MaxCoimbra2

MaxCoimbra2 Power Member

Só tinha lido o título da thread e já ia pôr do Dragon Ball Final Bout. Nem foi preciso ahahah.

8. Medievil

Medievil Power Member

Subscrevo muitas intros aqui assinaladas, tais como a do MGS2, Medievil, World of Warcraft Wrath of the Lich King, KH2 (e a do primeiro que também está muito boa), AC Revelations. Obras de arte que ficam na memória de qualquer um.

Colocarei aqui uma mais recente que, tal como os seus antecessores, deixou-me de queixo caído.

Kingdom Hearts 2.8 (0.2):

Curioso para ver o que têm planeado para a do KH3 e que música é que a Utada Hikaru fará para a intro.

9. JPedro998

JPedro998 Banido

Streets of Rage 1 (Mega Drive)

Aquele intro daquela música com a cidade de fundo... Wow.

Ainda hoje, no meu apartamento de noite e cada vez que estou na varanda, dou por mim a ouvir essa música com a cidade lá no fundo.

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Joguei muita coisa antes disto mas esta foi das únicas que me impedia de fazer skip no inicio de casa sessão de jogatana.

Partilhar esta Página