1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais sao as melhores marcas de motherboards?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hildeberto, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3128)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

boas,

alguem me pode dizer qual é a melhor marca de motherboards?

Abraços

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Não há uma melhor marca de motherboards, IMHO.

No entanto, as minhas preferências pessoais recairiam nas Gigabyte, Abit, DFI e Asus.

cumps

3. vascorama

vascorama Power Member

Msi ou Asus, grandes OC´ers e duram....e duram...:002:, mesmo as de gama "baixa(superiores a muitas ditas de gama média/alta)"
    cumps

edit:estou a falar a nivel de intel, em amd não estou muito "lá", deve ser mais o que disse o vizinho aqui de cima :)

4. hildeberto

hildeberto Power Member

ja agora agora... eu tenho uma placa grafica AGP num Pentium III 1.0 e estou a pensar em fazer um upgrade...

ja escolhi o processador e a ram....
    Processador CORE 2 DUO E6750 2.66GHZ SKT775 FSB1333 4MB
    Memória KINGSTON KVR667D2N5K2/2G DDR2 667MHz 2048Mb CL5 Dual Chan

Agora falta-me a bord que tenha AGP, alguma que aconcelhes?

ah o disco regido é IDE, logo a bord tambem tem de levar discos IDE...

5. Masters

Masters Power Member

Para mim,EVGA de certeza a marca de top e depois ASUS.
    Dfi,gigabyte,msi,3º campeonato
    Asrocks e afins 4º campeonato

6. Masters

Masters Power Member

Que tal esta:
    http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=4CoreDual-VSTA&s=775

7. hildeberto

hildeberto Power Member

é uma boa placa é pena é ser limitada ao nivel da ram.. so 2Gb

8. vascorama

vascorama Power Member

boas, faz um favor a ti próprio e não compres essa board, e fui um dos muitos(aqui do fórum e não só) que a mandou para rma(avariada), e a minha ainda por cima queimou-me um kit-dual channel.

quanto á ram, ddr2 a 667? lol, 800 no minimo, com um cpu de fsb1333 até devias era ter um kit de ddr2 a 1066....para poderes puxar por isso á vontade.
    Deixo aqui os meus 0,002€:

essa board já tem um Gpu integrado x1250(X700), já dá para jogar muita coisa...enquanto não quiseres gastar mais € numa placa gráfica pci-express.
    qq pergunta sobre a loja=pm senão levo tareia :), mas se procurares há disso por aí a preços semelhantes.
    Cumps

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  9. hildeberto

hildeberto Power Member

Pois essa placa tb nao ia comprar pk futuramente estava a pensar meter 4 a 8 Gb de ram..:P

Mas mt obrigado por me dares a tua opiniao..:) tenho é de ver o orçamento:) porque comprei agora um router wireless ca para casa:) e nao pode ser tudo de uma vez..
    looool

Cumprimentos

10. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Para mim:
    -Gigabyte
    -Asus
    Cumprimentos

11. jpmor82

jpmor82 Power Member

Ja tive muitas marcas de motherboards, Asus, Dfi, Abit, etc....
    Uma coisa vos digo, a asus ja foi boa, tem vindo a perder muita qualidade, ja nao tem a durabilidade que tinha, dfi é boa para o que custa, no caso das lanparty, mas para mim actualmente, nao ha nada que chegue a foxconn ou abit, com a preferencia para a segunda pelas opçoes que traz, mas a foxconn em termos de durabilidade, nao ha nada que as supere

12. Whooper

Whooper Power Member

Aqui pode se falar nos nomes das lojas a vontade ;) Uma vez que este forum nao e supostado por loja nenhuma tal como a *****, ou a Globaldata.

Partilhar esta Página