Quais são os teus tipos de jogos favoritos? - Poll

Quais os teus tipos de jogos favoritos?


  • Total voters
    61
Status
Fechado a novas mensagens.

PaTr0n

Power Member
Eu criei esta thread com a finalidade de ver quis são os tipos de jogos mais apreciados pelo pessoal da Techzone. Os meus tipos de jogos favoritos são: Carros, Desporto, Aventura e Simuladores.

P.S. Desculpem lá a confusão.
 
Essa é uma excelente poll para os putos que jogam PS2 e que desconhecem completamente os RTS's e RPG's (que são precisamente os que mais gosto), já agora, qual é a diferença entre Carros e Simuladores? Não são a mesma coisa? E se eu gostar de jogos de motas? Escolho qual? :002:
 
Falta aí muita coisa...

RPGs e estratégia, como já foi dito...plataformas...shoot'em ups (não são FPSs, tenho alergia a isso), beat'em ups (como foi possível não incluir estes?!), puzzles, jogos arcade que não se incluem em nenhuma categoria...

Grandes lacunas, isso não reflecte de maneira nenhuma o panorama.
 
Essa é uma excelente poll para os putos que jogam PS2 e que desconhecem completamente os RTS's e RPG's (que são precisamente os que mais gosto), já agora, qual é a diferença entre Carros e Simuladores? Não são a mesma coisa? E se eu gostar de jogos de motas? Escolho qual? :002:

um jogo de carro é um jogo de corridas. pode é ser mais arcade ou mais real
simulador será algo do estilo ship simulator, train simulator, flight simulator...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo