Quais são os teus tipos de jogos favoritos?

Quais os teus tipos de jogos favoritos?


  • Total voters
    177

PaTr0n

Power Member
Eu criei esta thread com a finalidade de ver quis são os tipos de jogos mais apreciados pelo pessoal da Techzone. Os meus tipos de jogos favoritos são: Carros, Desporto, Aventura e Simuladores.

P.S. Desculpem lá a confusão.
 
Mais ou menos por ordem: Aventura, RPG, Plataformas, Estratégia, Arcade, Third Person Shooter, Acção, Outros... (na realidade é difícil de ordenar, dependerá do jogo, mas ainda assim)

Bom... comentando do que não gosto... não gosto muito de jogos de carros ou desporto que procurem o realismo... a não ser que o feeling seja arcade (daí uma das razões para o meu voto em arcade, a outra razão é os sidescrollers arcade de naves/guerra e jogos da Sega), FPS gosto desde que não sejam a banalidade saturada da segunda guerra mundial e outras (com J-RPG's já marcha praticamente tudo mesmo que saturado por isso achei que não devia excluir FPS), dito isto Perfect Dark é dos meus jogos favoritos de sempre... Beat-them-up gosto bastante de alguns, mas não o suficiente, pelo que ficaram de fora.

O meu voto em estratégia é pelos S-RPG's que só agora reparei que TBS quer dizer Turn Based Strategy.
 
Última edição:
Back
Topo