1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais serão as próximas memórias RAM ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joaopj, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 718)

1. joaopj

joaopj Power Member

Olá pessoal, eu tenho uma dúvida (mais concretamente a minha colega Jessica tem uma dúvida para um trabalho de informática sobre memórias RAM), e a dúvida é Qual será o próximo tipo de memórias RAM que vai ser lançado ? (agora vamos no DDR3... será o DDR4 ?)
    E também se fosse possivel, gostaria que me passassem um link de qualquer sítio onde tivesse uma comparação entre os tipos de memórias da actualidade...

Obrigado a todos

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

DDR5? Já ouvi "vi" por ai as DDR4 a serem lançadas... Não me lembro onde...

3. joaopj

joaopj Power Member

A sério ?
    Secalhar confundiste com GDDR4 ou então não confundiste e elas já sairam mesmo... Isso vai ajudar no trabalho :)
    Obrigado

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol ainda discutimos as DDR2.. e que as latencias de DDR3 ainda são muito altas

e ja andam atrás das DDR4?

tenham calma! que se tiverem de vir só em 2010 depois do surgimento dos CPUs intel com controlador integrado de memoria

5. joaopj

joaopj Power Member

Opah muito obrigado Romani48 eu precisava mesmo de uma confirmação de que as DDR4 ainda não sairam xD
    Obrigado...

6. mellony

mellony Suspenso

penso ke depois das ddr4...venham as XDR..memorias baseadas nas rimm e com frequencias de 3.6Ghz =D

7. volcanlx

volcanlx Power Member

lol...a seguir a DDR4 vem a DDR5 e a seguir vem a DDRR (o ultimo R de Reverse...lol pelo menos a maioria dos carros tem marcha à trás.)

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

e já se folou em memorias XDR e nunca vi nada de jeito.

9. Romani48

Romani48 Power Member

ai que seca!!

:zzz::zzz:

:lol:

Partilhar esta Página