Quake 1... com shaders!

Korben_Dallas

Zwame Advisor
"Tenebrae is a modification of the quake source that adds stencil shadows and per pixel lights to quake. Stencil shadows allow for realistic shadow effects on every object in the game world.
Per pixel lighting allows you to have fine surface details correctly lit. These are essentially the same algorithms as used by the new Doom game.

You don't need nothing special to play, just PIII 600 with 64 Mb RAM, any GeForce2 (Radeons should also work, but slower.) card, and Quake1 (shareware works!)."

tenebrae02.jpg
8o

Site do Tenebrae

MAIS PICS!!!

Por mim acho que é uma excelente ideia... óbviamente que o que interessa no Q1 é a jogabilidade mas assim fica mais agradável...

Também está a ser iniciado um projecto de retexturing do jogo... mais detalhes AQUI.
 
ja fiz isso na semana passada.....fica bonitinho o jogo.. mas vejo-me grego pra mudar a resolução....n dá, apenas por comand line...o k n dá.... mas ta bonitinho á mesma
 
Isto realmente está a ficar engraçado...

Jogos mais antigos a serem modificados de modo a serem suportados pelas novas tecnologias.

O DOOM, DOOM II, etc também têm algo assim... eu até abri uma thread sobre isso.

Podem sacar isso no link seguinte mas têm que ter os WADS:

http://jdoom.newdoom.com/

Não é tão evoluído como esse aí mas o autor promete botar algo assim nas próximas versões.8o

Espectacular mesmo... DOOM and Quake still alive and kicking. :D
 
Espectaculo Korben!!


Muito giro mesmo. E toda a legião de ainda jogadores de Quake q ainda existe vai apreciar muito isto pela simples razão de que este efeito de luzes ate da uma melhor percepção do espaço, sendo assim mais fácil jogar e acertar.
 
NeoToPower,

Só tens q copiar o file Pak0.pak que vem nos files q sacas e pô-lo na Dir ID1, dentro da dir de instalação do Quake e o outro fil q vem junto dos files da mesma familia (etensão) q ele tem. Correr o executavel q la vem e ta a bombar.
 
Back
Topo