1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Quake 3 1.32 Point Release

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Korben_Dallas, 8 de Outubro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 1134)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A nova point release traz com ela várias novidades, entre elas um netcode novo (protocolo 68) que esperemos resolva alguns problemas de registo de hits e o Punkbuster para acabar com essa xitalhada que por ai anda. Estes são os dois pontos mais importantes desta release 1.32, na minha opinião.

Existem, também, correcções de bugs como o Invalid PK3 file aquando da mudança de mapa enquando um jogador ainda está entrar no server, bem como um sistema de visionamento de demos feitos em versões anteriores.

Agora se quiserem ver demos com extensões 66, 67 ou 68 já o podem fazer sem recorrer a outro software.

Windows (IDSoftware)

Linux (IDSoftware)

Windows (NACIONAL)

2. Raptor

Raptor OC Legend

Curioso é que isso agora precisa do CD-Key do Q3, né?

O mais giro é que eu tenho o jogo original, mas não sei aonde tenho a caixa do cd, logo CD-key com os porcos... que é que recomendam que eu faça? escrevo prós gajos da activision?

Partilhar esta Página