PC/Mac/Linux Quake III Arena

Korben_Dallas

Zwame Advisor

A nova point release traz com ela várias novidades, entre elas um netcode novo (protocolo 68) que esperemos resolva alguns problemas de registo de hits e o Punkbuster para acabar com essa xitalhada que por ai anda. Estes são os dois pontos mais importantes desta release 1.32, na minha opinião.

Existem, também, correcções de bugs como o Invalid PK3 file aquando da mudança de mapa enquando um jogador ainda está entrar no server, bem como um sistema de visionamento de demos feitos em versões anteriores.

Agora se quiserem ver demos com extensões 66, 67 ou 68 já o podem fazer sem recorrer a outro software.


Windows (IDSoftware)

Linux (IDSoftware)

Windows (NACIONAL)
 
Boas ppl, a questão agora k anda no ar é "onde comprar o quake3 arena?", pois saiu a nova PR1.32 e precisa-se ter uma cd-key valida. Eu felizmente tenho key, mas anda mto ppl atraz do q3 arena para o comprar e n o axam em lado nenhum.
Para os interessados já o encontrei na ***** mas a edição Quake III Arena Gold (q3 arena + q3 team arena e + umas tretas) a 8cts 8o (vi no site da *****).
Quem souber sitios k venda o q3 post aki, pk mta gente vai precisar de o comprar!!!
 
EU tambem kero !!!!!!!!!!!!!!

ker dizer k nao vou poder jogar ao meu KERIDO URBAN TERROR?!?!?!?!?!?!?!?

tenho de comprar isso !!!!!!!!!!!!!!!!
onde se vende!»?!»!!»!»!»!»!»!?!?!?!?!?!

kto e?????????????????
 
Curioso é que isso agora precisa do CD-Key do Q3, né?

O mais giro é que eu tenho o jogo original, mas não sei aonde tenho a caixa do cd, logo CD-key com os porcos... que é que recomendam que eu faça? escrevo prós gajos da activision?
 
vais a consola e escreves:

/timedemo 1
/demo demo001

isto caso uses a versão original

Se tiveres a versão 1.32 fazes a cena do timedemo 1 e depois vais ao menu de demos e metes para correr a que lá está! É a demo four, creio eu.
 
ja tive a experimentar ..... e no meio disto tudo voltei as ctalyst 3.4 poque as 3.5 n correm jogos opengl ..... pelo menos no meu pc....

axo que os fps foram um coto pro baixos ...

demo 1 - 146,7 1024*768 HQ
demo2 - 155,5

com oc na grafica ficou

demo1 - 156,5
demo2 - 166,5
 
que gráfica tens tu SILCIR??

Este jgo para mim e o bench preferido, penso ter o CD primeiro
do jogo e obtenho com a 9700pro a 1024/768 em high quality
qq coisa como 310FPS em default de CPU (3.0/800)

A 3.200 tenho 331FPS nos mesmos settings.

No fastest a 3.0 tenho 407FPS a 3.200 tenho penso que 470FPS +/- , mas aqui neste bench só joga mesmo a CPU a gráfica penso
que nada influi (ou coisa minima)
 
A versao e a de origem .

grafica radeon 9100 128mb 250/200 :(

amd 2100....

vendo melhor ali pelo jcmendes , afinal n deve tar mau de todo ....

radoen 9700 pro + 3.0c = 310 fps

radeon 9100 + 2100+ = 147 fps
 
Back
Topo