Quake 3 Arena & UT

D1S0RD3R

Banido
Boas.
Tenho 2 problemas diferentes com estes 2 jogos, gostava que me dessem alguma ajuda dentro do possivel:

*Quake-->Não consigo jogar o jogo em modo multiplayer, já sakei um patch e não funcionou, o jogo pura e simplesmente não encontra servidores multiplayer.
Já procurei mais patches mas não encontrei.
Se souberem de algum patch para download digam o url sff.

*UT--->O jogo com tudo no máximo corre a 25-30 fps:eek: :eek:
Eu sei que estou a precisar urgentemente de um upgrade ao Cpu+mobo+grafica para poder jogar UT2003+mohaa+gta3 mas não me digam que um p3@840+mx200 não chegam bem para jogar ut com tudo no máximo.
Por comparação jogo Quake 3 (que tem uns gráficos incomparavelmente melhores ) com TUDO no máximo a 1024*768 a 70/80 frames.

Obrigado desde já pela ajuda
 
Para o Quake3 puxa a point realease 1.31.

Se não tiveres uma cópia original, ou uma key válida, não consegues jogar online.

Quanto ao UT, usa Open GL. Em www.3dspotlight.com encontras um guia para tweaka-lo.
 
Quando ao ut estava a falar do normal e não do 2003
Quanto ao quake já arranjei uma cd-key válida e aparece na mesma "no response for master server!:003:
 
Originally posted by D1S0RD3R
Quando ao ut estava a falar do normal e não do 2003
Quanto ao quake já arranjei uma cd-key válida e aparece na mesma "no response for master server!:003:

Atenção que uma coisa é a CD-Key ser aceite aquando da instalação do jogo e portanto offline outra é ligares-te para jogar online e ai sim se a CD-Key estiver a ser utilizada por alguém não podes jogar.
Mas certamente não é esse o teu caso pois não recebes resposta do master server.

Ainda não confirmaste se tinhas a versão 1.31 ... verifica ;)

Por outro lado dizes que arranjaste uma CD Key valida por isso presumo que não compraste um jogo original e essa CD Key pudera estar a ser utilizada por outra ou mesmo outras pessoas sem tu saberes e ai então não podes mesmo jogar online :(
 
Oxs, quanto ao:

*Quake » O teu prob. é mesmo o da Key. A tua única Hipotese
de jogares online é a seguite: Fazes tu de server ou arranjas uma Key que não seja utilizada, e por sorte possa ser que encontres um server de ppl com o jogo carecado.

*Ut » Apesar de não aparentar, o UT tem texturas com + qualidade que o quake. Logo com essa maquina; A tua única Hipotese é reduzires a qualidade das texturas.
 
Back
Topo