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Quake 3 em ecrã 360º com wiimote

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crrash, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1309)

  1. Clerigo

    Clerigo Power Member

    O wiimote abre novas portas no mundo dos jogos. Isto está realmente espectacular. :009:
     
  2. danoer

    danoer Power Member

    Muito bom mesmo...
     
  3. VaGaZ

    VaGaZ Power Member

    Que venha o Crysis versão 360º para a wii2 :p
     
  4. flipo

    flipo Power Member

    Fantastico. Está mesmo bem construido. :D
     
  5. Bufa

    Bufa Power Member

    Não desmerecendo Crysis e toda sua parafernália tecnológica, acho que preferia Q3...
    Pronto, nostalgia de parte.
    Wiimote demonstrando ser o pedaço hardware mais versátil nos jogos dos últimos tempos.
     
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    É uma demo interessante mas para o home user tem pouco interesse :P

    Talvez no futuro não sejam consolas mas sim uma divisão inteira dedicada a jogos com projectores e detectores de movimento :D
     
  7. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Esperemos que sim:D
     
  8. dudley

    dudley Power Member

    Se as arcades comprassem sistemas destes iam voltar a encher, podia ser o renascer do negócio. :007:
     
  9. Cunha Esteves

    Cunha Esteves What is folding?

    seria mais realista se o ecrã tivesse mais ou menos uns 190º (o angulo sobre o qual podemos virar a cabeça)
     
  10. ExtremeGamer

    ExtremeGamer What is folding?

    uau!:wow: espero que o futuro seja cheia de ideias brilhantes como esta

    cumps
     
  11. te-x

    te-x Power Member

    e vias o resto do mapa como? com o comando rodavas a imagem como se faze-mos actualmente nos pcs/consolas? só não são é 190º, mas vai dar ao mesmo.
    Parece-me muito mais realista teres de te virar para trás para veres o que está atrás de ti...
     
  12. Sniper32

    Sniper32 Power Member

    O problema (mais notorio na gaja) é que não estamos habituados a jogar com algo assim, por isso há tendencia para ficar parado num sitio e ficar a olhar à volta.

    Esse problema resolvia-se simplesmente com a criação de mais ecrãs desses (para se poder jogar em multiplayer). Eventualmente a competitividade ia fazer com que a maneira de jogar evoluisse para uma muito mais real.
     
  13. rodaco

    rodaco Power Member

    A jogar Quake3A e a saltar tão pouco?:D Não pode ser.
    A ideia é interessante, mas exige muita perseverança, para quem quer jogar aquilo em "Nightmare":D
     

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