1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quake 4...problemas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jdcaseiro, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1192)

1. Ola...eu comprei o QUAKE 4, instalei normalmente. quando cou tenter jogar, clico no icone, aparece o simbolo do jogo no meio do ecra, o ecra fica preto e dp volta ao normal...o jogo nao arranca....NAO SEI MAIS O QUE FAZER...POR FAVOR AJUDEM-ME
    Obrigado...

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

1º, mete aqui o teu hardware (processador, ram, placa grafica)

2º saca a ultima patch do jogo

3º actualiza os drivers (e directx)

3. Acho que e isto:

Microsoft windows XP profissional versão 2002 service pack 2
    Intel (R), Pentium (R) 4 CPU 3.00GHz, 512MB de RAM

para sacar a ultima patch do jogo vou ao site né...??

actualiza os drivers (e directx) »» COMO?

4. Romani48

Romani48 Power Member

Apesar de não teres posto tudo ai começamos já a ver que o teu sistema não é nada de especial e parece me que o problema vai estar na gráfica..

Que gráfica tens??

5. desculpa mas onde e que eu consigo ver essa informação...

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

pois..entao deve de ser onboard,pois??compras-te o pc ja montado,tipo jumbo,***** e afins,nao?eu diria que tens a grafica onboard de 32mb

7. entao quer dizer que so com uma placa grafica nova né??

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Utiliza o everest ou algo do género para ver as especificações do teu computador, como já disseram se for gráfica onboard o problema deve vir daí

Mas compraste o computador agora??

9. NAO, já tenho o computador a mais tempo tipo, 2 anos e meio +-...
    Comprei foi o jogo agora...

10. A minha placa é esta...........NVIDIA GeForce FX 5500..............e agora como e que eu faço para a actualizar...???

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso devia dar para jogar, não é por aí

Vai a www.nvidia.com e tenta encontrar os drivers mais recentes para a tua placa

12. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Isso também me aconteceu e ainda não encontrei explicação lógica...tanto o Quake IV como o Doom 3 não arrancam

13. KOKAS

KOKAS Suspenso

isto pode nao ter nada a ver,mas desliga a net e depois tenta jogar

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu também tinha um problema marado com o Wolfenstein:Enemy Territory.. com uma certa versão dos drivers, o jogo nunca corria, fiz downgrade para uma versão anterior e o jogo já corria na boa..

Cumps

15. Romani48

Romani48 Power Member

Continuamos sem saber a gráfica

pensava que era básico e trivial :p

Propriedades no ambiente de trabalho, na nova janela -> definições e deve dizer lá tipo

Monitor Plug-and-Play em <gráfica>

16. mas eu ja tinha dito em cima :)......NVIDIA GeForce FX 5500.....mas o jogo diz que funciona com esta...
    isto deve ser outro problema.....:S

17. dogspit

dogspit Folding Member

Da gráfica e dos drivers não pode ser... Eu joguei o quake IV com o meu P4 a 2.0 ghz, 512 ram e uma magnífica geeforce 4 mx 440 de 64 megas :-D:-D
    Eu aposto num problema a nível do Windows Xp. Faz as actualizações reinstala o jogo e depois diz algo.

Cumps. :)

18. dogspit

dogspit Folding Member

Ahhh... Lembrei-me agora: isso não será problema do Direct X? Qual a versão que tens instalada? Tens de ter a versão 9.0 C.

Para veres a versão do direct x, faz o seguinte:

Iniciar-> Executar-> escreve: "dxdiag" (a meio da janela que te vai aparecer está lá a versão que tens.)

Diz algo depois

Última edição: 4 de Junho de 2007
  19. stormcraft

stormcraft Power Member

ouves umas releases de drivers por parte da nvidia q diziam q corrijiam ñ sei o q relaccionado cm o quake 4.. saca as últimas drives e instala e dps vê.. ;|

20. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É DxDiag

Mas JDCaseiro já tentaste instalar drivers recentes e continuas sem poder jogar?

Partilhar esta Página