1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Quake 4 Screenshots

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fivewin, 14 de Maio de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1948)

1. Fivewin

Fivewin Power Member

2. Raptor

Raptor OC Legend

Espetacular...

Aquela arma ao inicio, com efeitos de transparencias e efeitos de luz... maravilhoso!

3. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

eu já Joguei quake4?? iihiihhi COm armas daquelas parece mais é o unreal2006 :D :D :D è com armas daquelas passado um bocado ficas uma beka UNREAL!!!:D :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Os enimigos tão excelentes... falta é ver a A.I. :D

5. Praetor

Praetor Power Member

LOL

o q3 tem melhores gráficos que o UT (e são estupidamente mais pesados), mas onde o UT é mesmo bom é na estratégia e desenvolvimento do jogo.

É de esperar que, apesar do Q4 "poder" ter gráficos melhores que o UT2k3, este ultimo ainda utiliza o motor gráfico do anterior, ao passo que o Q4 utiliza um motor completamente novo (e mais pesado).

No entanto, acho que o ppl da ID ainda não aprendeu a lição: Gráficos bons mas pesados + AI má + falta de estratégia = Q4
    Gráficos bons e "talvez" pesados + AI boa + estratégia até dizer chega + novos modos multiplayer = UT2k3 :-D

6. Crusher

Crusher Power Member

XIIIIIII patrão... estamos finalmente com gráficos reais no nosso lentium PC... WOW!!! :-D

Mas vocês ainda jogam Q3?

7. Praetor

Praetor Power Member

achas que quero m*rda no meu pc?? LOL

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não usa shaders, não gosto :P

Porra espero que a versão final os use!

Lá o extraterrestre até tem piada mas tá com um aspecto um bocado inchado

9. Crusher

Crusher Power Member

Praetor,
    eu sei que não gostas disso... :D
    Eu também já deixei isso há muito tempo... ocupa preciosso espaço em disco, isto para depois botar UT,UT,UT,UT,UT,UT... :D

Que tal a gente actulizar o confronto UT vs Quake com uma poll? É que estamos a beira do UT2 e era bom sabermos a situação da preferência dos nossos hardcore gamers... :)
    Korben isso dá ou que? :)

10. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Pra ke?? hiihhiihihihi
    UNREAL TOURNAMENT RULA

Acho que era 100% de votos para o Ut :D :D :D :D

11. Fivewin

Fivewin Power Member

Tens de acrescentar o MOH à Poll

12. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o que curti mais fois o mirror e as armas, aquela rail gun esta demais

13. timber

timber Zwame Advisor

o q3 sempre foi bom para uma coisa. o motor e do melhor para fazer jogos fixes. quem e que nao gosta do MOHAA e do Jedi 2? dois jogos lindos so para exemplo. Venha la o Q4 entao.
    Tanto o q3 como o UT sempre tiveram graficos melhores de o CS e o CS bate os dois nas calmas na jogabilidade e tudo isso. so e pena os cheaters mas isso e outra conversa.

Um Abraço

Bruno

14. Spooky

Spooky Power Member

Sou fan incondicional do Q3 mas devo admitir que UT tem mto mais estrategia que o Quake... este é so disparar e matar e os mods sao pobres em comparação com os do UT... seja como for também uma matança sem limites no Quake as x faz falta :001: por isso velha lá o Q4 pra ver como é :-D

15. Spooky

Spooky Power Member

ando a precisar d teclado novo :rolleyes: ...

16. Praetor

Praetor Power Member

LOL e não só....e não só... :D
    (tu sabes do que estou a falar :-D)

17. Dan

Dan Power Member

pois é! eles que lancem Quakes que e para depois outras equipas poderem fazer jogos fixes com o motor do jogo... :rolleyes:

Partilhar esta Página