1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quake 4 settings e graficas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue_Ray, 27 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 725)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

boas people!

emprestaram-me o quake 4 mas tou com problemas a conseguir por o jogo a correr direito.

o problema é que seleciono os settings para high ou ultra mas o jogo corre sempre em low
    mesmo aparecendo com os settings high ou ultra selecionados(sim ,sei que se sair e entrar no jogo quando se altera os settings).

apesar de os settings melhores estarem selecionados o jogo corre sempre em low, porque sera?

ja instalei a patch, troquei as drivers da placa mas nada.

o colega que me emprestou o jogo consegue jogar tudo direito em high e ultra settings( a grafica dele é uma 7800 pci-e)

curiosamente experimentei a demo e consigo jogar em high settings.

a minha config:
    P4 nortwood [email protected]
    board shuttle AV49V
    1024 mb ram
    grafica XFX 6800GS 256MB AGP8X
    fonte Q-tec 550w gold dual fan

se nao conseguir por isto vou devolver o jogo pois jogar isto a low é uma treta e perde a piada.

help , please!

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah com uma FX5900 jogo a 1024x768 em High, com tudo ligado, sem AA nem AF... Na minha 6800GS que é PCI-E já jogo a 1280x1024 com settings melhores... Não as sei de cor...

Quando mudas as settings tens de sair do jogo e voltar a entrar...

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

eu sei que quando se muda os settings tem de se sair e voltar a entrar.
    o q eu digo, é que nao adianta escolher os melhores settings que mesmo com eles selecionados o jogo corre com aspecto low

nao entendo como é que consigo jogar a demo com tudo direito e o jogo nao.

4. skandal

skandal Power Member

eu tenho um problema parecido.... não consigo jogar acima de 25 frames....... mesmo em 640x480 com tudo em low.... o jogo corre muito mal, pq raio acontece???:S

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

andei a comprar uma grafica nova pra estes jogos mais puxados e agora o jogo prega-me esta partida.

6. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ja acabei o jogo:)

como nao conseguia por tudo direito , devolvi o jogo ao meu colega, mas ao chegar a casa quando ia para desinstalar reparei que conseguia jogar sem o dvd, pesquisei um pouco e reparei que apartir da patch 1.04 nao é preciso dvd, todos os jogos deveriam ter uma patch assim é uma chatice ter de por sempre o cd de jogo na drive.

como os graficos nao tavam grande coisa, foi sempre a despachar, se tivessem melhores ainda perdia algum tempo a apreciar os graficos.

pelo que reparei pelos tempos de loading o jogo carrega as texturas direitas, mas mostra-as depois como se fossem low, deve ser algum problema de filtros ou coisa do genero.

cumps!

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

É estranho isso... Principalmente se tu dizes k o demo funciona bem... Eu aqui foi mesmo instalar e siga... Tb tenho uma patch mas n sei o numero ao certo...

Partilhar esta Página