PC/Mac/Linux Quake 4

Utiliza o everest ou algo do género para ver as especificações do teu computador, como já disseram se for gráfica onboard o problema deve vir daí

Mas compraste o computador agora??
 
Eu também tinha um problema marado com o Wolfenstein:Enemy Territory.. com uma certa versão dos drivers, o jogo nunca corria, fiz downgrade para uma versão anterior e o jogo já corria na boa..

Cumps
 
Continuamos sem saber a gráfica

pensava que era básico e trivial :p

Propriedades no ambiente de trabalho, na nova janela -> definições e deve dizer lá tipo

Monitor Plug-and-Play em <gráfica>
 
Da gráfica e dos drivers não pode ser... Eu joguei o quake IV com o meu P4 a 2.0 ghz, 512 ram e uma magnífica geeforce 4 mx 440 de 64 megas :-D:-D
Eu aposto num problema a nível do Windows Xp. Faz as actualizações reinstala o jogo e depois diz algo.

Cumps. :)
 
Ahhh... Lembrei-me agora: isso não será problema do Direct X? Qual a versão que tens instalada? Tens de ter a versão 9.0 C.

Para veres a versão do direct x, faz o seguinte:

Iniciar-> Executar-> escreve: "dxdiag" (a meio da janela que te vai aparecer está lá a versão que tens.)

Diz algo depois
 
Última edição:
ouves umas releases de drivers por parte da nvidia q diziam q corrijiam ñ sei o q relaccionado cm o quake 4.. saca as últimas drives e instala e dps vê.. ;|
 
aí vai um super hiper mega desenterranço

lembrei-me de voltar a instalar este jogo, porque nunca o cheguei a acabar
tenho o ultimo patch(1.4.2), a 1280*1024 high o jogo cola nas 60 fps, mas ligando o antialising baixam para ~20

na altura o jogo era puxadote, mas nao deveria bem maxed out numa maquina mais recente?
 
aí vai um super hiper mega desenterranço

lembrei-me de voltar a instalar este jogo, porque nunca o cheguei a acabar
tenho o ultimo patch(1.4.2), a 1280*1024 high o jogo cola nas 60 fps, mas ligando o antialising baixam para ~20

na altura o jogo era puxadote, mas nao deveria bem maxed out numa maquina mais recente?

Sim, no meu sistema corro com AA e AF no maximo com as frames nos 60, não sei o que se passa com o teu ;)

BTW, grande jogo na altura, ainda o tenho instalado, tanto rail que aqueles stroggs levavam na fuça!
 
aí vai um super hiper mega desenterranço

lembrei-me de voltar a instalar este jogo, porque nunca o cheguei a acabar
tenho o ultimo patch(1.4.2), a 1280*1024 high o jogo cola nas 60 fps, mas ligando o antialising baixam para ~20

na altura o jogo era puxadote, mas nao deveria bem maxed out numa maquina mais recente?

experimenta desligar o vsync
 
Back
Topo