PC/Mac/Linux Quake 4

Modelos assim mais low-poly dariam a entender q são models do Multiplayer... mas sim espero que o jogo tenha história e seja BEM MELHOR que o Doom 3. Que ao menos tenha sol e espaços abertos.

P.s. parece que ainda foi no outro dia que vi o templo dos jogos a dar 100% ao quake2... já lá vão quase 7 anos...

Snif onde isso já vai ;(
A escala desses gajos era de 90 a 100... adorava o programa mas os gajos punham as fronhas em frente aos videos q era o q um gajo queria ver (elas podiam por-se à frente mas mais valia tarem caladas... quem é q escrevia aquele esterco!?!) :-D
 
Korben_Dallas disse:
Snif onde isso já vai ;(
A escala desses gajos era de 90 a 100... adorava o programa mas os gajos punham as fronhas em frente aos videos q era o q um gajo queria ver (elas podiam por-se à frente mas mais valia tarem caladas... quem é q escrevia aquele esterco!?!) :-D

Podes crer :joker: , se bem que aquela ultima rapariga que chegou a apresentar sozinha era bem jeitosa :cool:
 
off topic


X-flood LOLLL o teu avatar man! Louis ARMSTRONG!!!! com as estrelinhas cor de rosa a brilhar á volta dele LOLL

full metal alchemist rulezz...


sorry pelo off topic lol
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
off topic


X-flood LOLLL o teu avatar man! Louis ARMSTRONG!!!! com as estrelinhas cor de rosa a brilhar á volta dele LOLL

full metal alchemist rulezz...


sorry pelo off topic lol
yep... Full Metal rulaaaaaaa ^_^ (kero o capitulo 39 :()

em relação ao quake 4 realmente akele modelo vem mto mal trabalhadinho, mas tou curioso de ver as imagens, o quake 2... nc considerei k mereçia 100% mas corria maravilhoso no meu pentium 120 MHz, e era 3D... XD e tanto kuanto me lembro os graficos até eram bonitinhos, tou com curiosidade d lhe pegar para ver se envelheçeu bem, ou se agr pareçe um monte de esterco poligonal, para já... é o unico jogo 3D co meu lentium correu bem
 
Korben_Dallas disse:
Modelos assim mais low-poly dariam a entender q são models do Multiplayer... mas sim espero que o jogo tenha história e seja BEM MELHOR que o Doom 3. Que ao menos tenha sol e espaços abertos.



Snif onde isso já vai ;(
A escala desses gajos era de 90 a 100... adorava o programa mas os gajos punham as fronhas em frente aos videos q era o q um gajo queria ver (elas podiam por-se à frente mas mais valia tarem caladas... quem é q escrevia aquele esterco!?!) :-D


Caraças onde isso já vai... :) eram tempos em que um gajo via o jogo a ser anunciado na tv e começava a babar-se e a correr pás lojas...porra era o desatino...cada jogo q apresentavam era cada jogo qeu queria ter :S...
lembrome perfeitamente do video do quake 2, até fiquei :O e lembrome de terem dito q tinha sido proibido na Alemanha O_O... enfim Doom3 nem joguei, bastou ler uns comments, associando ao facto de que o ambiente n me agrada, caguei alto páquilo...
Agora deste quake4 espero mto :)...Tou desejoso dum modo online Porreiro...
 
Sparks disse:
Eu acho que tenho por aki um rar com varias imagens de models reais do quake 4 :P

estás a espera do quê para inserires aqui algumas dessas imagens para nós vermos }>

como é a raven que está a desenvolver o quake4 será que eles tb vão introduzir um motor como no SOF2 o Ghoul2 (acho que é assim que se escreve) que fazia com que os inimigos morressem de mil e uma maneiras, sem um braço, um perna... cabeça... isso era demais 8o

|Oc|CRASH_OVer disse:
off topic
X-flood LOLLL o teu avatar man! Louis ARMSTRONG!!!! com as estrelinhas cor de rosa a brilhar á volta dele LOLL

full metal alchemist rulezz...

sorry pelo off topic lol

O episódio 37 é demais, ia tendo um ataque de tanto rir
:lol: a irmã dele hehehhehe, acho que é melhor acabar com os off topics senão ainda sou banido :fart:

Fiquem bem
 
x-Flood disse:
estás a espera do quê para inserires aqui algumas dessas imagens para nós vermos }>

como é a raven que está a desenvolver o quake4 será que eles tb vão introduzir um motor como no SOF2 o Ghoul2 (acho que é assim que se escreve) que fazia com que os inimigos morressem de mil e uma maneiras, sem um braço, um perna... cabeça... isso era demais 8o



O episódio 37 é demais, ia tendo um ataque de tanto rir
:lol: a irmã dele hehehhehe, acho que é melhor acabar com os off topics senão ainda sou banido :fart:

Fiquem bem
Não sei muito bem o k esperar do Quake 4... mas lá curioso estou eu, segue o quake 2... nesse caso n é tão centrado no deathmatch tipo o 3 certo? eu nc jogei o 3 exepto em net cafés por isso... creio k o 3 era algo paralelo ao 1 e ao 2, mas n tou por dentro (desculpem a ignorançia)

OFFTOPIC: siga criar aí um topic só pa falar do anime e manga de full metal ^_^ (eu ainda só li o manga)
 
Cá vai, já teem bastante tempo, mas acho que não são fake porque os bichos são os mesmos que o Quake 2 mas obviamente muito melhorados para estar a altura do motor do Doom 3. E tal como memso eles disseram que o Quake 4 ia ser baseado no Quake 2 :P

Vamos ao que interessa:

Não me lembro de ver esta gaja no 2 :P
Concept%202.jpg


O poderoso Hover Tank. Era uma Railgun que ele tinha não era? Ou era um Rocket Launcher? Já não me lembro, já passaram alguns anos.
HT04.jpg


O Marine
Marine07.jpg


O Gladiador :P
glad02.jpg


Enjoy
 
I_Eat_All disse:
como diria o nosso outro amigo JCMendes... venham as cheats :D


Olha outro!!! Mas só sou eu, cadê os outro??

Mas afinal para quando está agendado o Quake 4???

Tenho o quake2 no outro Pc do meu miudo epá, mas, olhar para aquele jogo e para os actuais, epá, não dá grande tusa jogá-lo apesar de ser bombástica na sua época.
 
Alguns pormenores:

- Quake 4 is a direct sequel to Quake 2, takes place just hours after the event of that game.
- During most of the game, you are fighting with other marines, however there will be solo missions.
- Some missions take place inside, others outside. You'll get to use vehicles at times.
- You're part of a military campaign attacking the Strogg homeworld.
- Returning weapons so far: blaster, machine gun, nailgun, shotgun.
- Multiplayer: "The multiplayer experience is more akin to Quake III: Arena", no vehicles.
- "With Doom 3 it was horror. With Quake IV, it's war.

http://www.shacknews.com/onearticle.x/33547
 
Back
Topo