PC/Mac/Linux Quake 4

Isto com graficos do Doom3 ou melhor ainda e com a rapidez que nos todos sabemos como é o Quake vai ser exelente e vai-me obrigar a comprar o jogo para jogar Online :x2:
 
Cabalo disse:
Acredita, é o mesmo motor.

Não é o mesmo motor. O Starbreeze nada tem a haver com o Doom3.

Vê a parte legal do jogo

"The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay” interactive game © 2004 Vivendi Universal Games, Inc. All rights reserved. “The Chronicles of Riddick” ™ & © Universal Studios. Licensed by Universal Studios Licensing LLLP. All rights reserved. Vivendi Universal Games and the Vivendi Universal Games logo are trademarks of Vivendi Universal Games, Inc. The Starbreeze Engine Technology © 2002 – 2004 Starbreeze AB. All rights reserved. The Starbreeze logo is a trademark of Starbreeze AB. The ratings icon is a registered trademark of the Entertainment Software Association. All other trademarks are property of their respective owners.

The Starbreeze Engine is the technology base being used for all projects at Starbreeze. It is a proprietary game-engine fully owned by Starbreeze AB that contains all technology needed to develop and run an advanced in-door or semi-indoor game. It has been under development for over 7 years and is currently supporting PC, PS2, Xbox and GameCube platforms, and is currently being extended onto next-generation platforms.

The Engine has been successfully used and expanded during the development on Enclave (PC, Xbox), Knights of the Temple (PC, PS2, Xbox and GameCube) and The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay (PC, Xbox).

http://www.starbreeze.com/engine.jsp

E olha para a ferramenta deles para editar niveis

Ogier is a part of the Starbreeze Engine, and has support for editing levels
for games using that engine. Currently, you can download editing support for
the Enclave, Knights of the Temple and The Chronicles of Riddick.
Ogier can
also export and import the .map file format and load .wad textures, so creating
levels for games using these file-formats is a possibility.

http://www.gamearena.com.au/files/details/html/14959

Se eles usam o motor do Doom3, mete aqui o link para a noticia.
 
Última edição:
Godmyster disse:
Isto com graficos do Doom3 ou melhor ainda e com a rapidez que nos todos sabemos como é o Quake vai ser exelente e vai-me obrigar a comprar o jogo para jogar Online :x2:

Hum... Não sei porque, mas a mim cheira me que este não vai ter o sucesso online como teve por exemplo o Quake3. Todos nos sabemos que era um motor grafico que permitia bastantes tweaks o que o tornava bastante fluido. O 4 com o motor do doom, nao me parece que va pelo mesmo caminho, visto ser um motor bastante mais pesado, apesar de permitir uma qualidade grafica excepcional. Penso que esta e uma das razoes para eles terem apostados mais num jogo com historia. Veremos o que sai :P (Só espero é que não seja tão escuro como o proprio doom)
 
Isto sim é k realmente me agrada e bastante...

"To date, there's only been a few nuggets of information released about the game, which is actually a sequel to Quake II." :)

Foi dos jogos k m marcou...minha rica voodoo banshee 16mb AGP com o P2 333@416 com 3xx d ram hehe, k vicio k era a parte antes de xegar ao fim dos palácios foi mt fixe mesmo, grandes boss's para a altura! :o

Espero k seja tão marcante como o 2, sei k é bastante improvável, mas é bom sonhar... :)

Venha ele! :D

Good old glide power ;)

[edit] oh pa nostalgia :007:

quake2.jpg


e deste lembram-se?

quake83.jpg
 
Última edição:
O Quake 3 foi mais um aproach ao UT, não curti. Mas o 2 foi uma grande malha, ainda por cima tal como o Vortan referiu foi dos meus primeiros jogos jogados a 3D... ia babando a ver aqueles gráficos! :)

Venha o 4!

PS - Nunca mais chega o meu GT4!! ;)
 
Não espero grande coisa deste jogo. Vou jogá-lo. Vou gostar dos gráficos e vou seguir para outra. O Quake 1 e 2 foram grandes jogatanas mas foi noutra altura em que havia outras expectativas deste estilo de jogos.
Acho que o Quake 4 pode no entanto ser um grande jogo se não estiverem com a silusões de criar grandes histórias que depois estão todas coladas com cuspo como o Doom 3. Vejam o Painkiller e principalmente o Serious Sam e vejam como um jogo pode ser básico mas bom e divertido. Nem toda a gente tem de ser o HL2.
 
o II inda o jogo...hahaa :D costumo levar nas ferias e tal pa jogar la que n tenho net na terra :P a primeira x k joguei tinha uns 12 anos pra i epa era exelente o jogo...a banda sonora tb rulava..xeguei a ouvir varias vezes na aparelhagem a banda sonora :)
 
Bem pelo o que vi estew quake 4 parece usar o motor do doom 3 (para mim ate é bom porque o doom3 corre-me de maravilha) e é um motor bastante bom a meu ver
 
É preciso é q tenha a jogabilidade e o speed do quake original. Quem jogou quake a sério sabe que tanto o 2 como o 3 foram uma desilusão em relação ao primeiro da saga.
 
Foi a Época aurea dos FPS puros e duros, começando nos velhinhos Wolf 3d a terminar no Quake 2, depois chegaram os tournements e a bomba.............Half Life.

A partir daí é muito dificil inovar em FPS. mas mesmo assim ainda sairam uma coisas diferentes FPS sim mas de outro tipo, os R Six, o meu Flashpoint etc.

Quanto ao Quake 4, espero que seja como o timber disse, "cru" que é isso que se pede de um FPS com a marca Quake, mata-se mata-se e mata-se, as perguntas vem depois :D.
 
Estou ansioso por este Quake 4. O 2 foi lindo, foi o primeiro jogo que joguei no meu primeiro computador, na altura quase um topo de gama AMD 233 64mb voodoo2 :')

O 1 só joguei online e até andei uns tempos num clan. Quem quiser um 1on1 no DM6 de Quakeworld é só dizer :)
 
Back
Topo