1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quake 4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Abril de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1751)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Isto sim é k realmente me agrada e bastante...

"To date, there's only been a few nuggets of information released about the game, which is actually a sequel to Quake II." :)

Foi dos jogos k m marcou...minha rica voodoo banshee 16mb AGP com o P2 [email protected] com 3xx d ram hehe, k vicio k era a parte antes de xegar ao fim dos palácios foi mt fixe mesmo, grandes boss's para a altura! :o

Espero k seja tão marcante como o 2, sei k é bastante improvável, mas é bom sonhar... :)

Venha ele! :D

Good old glide power ;)

[edit] oh pa nostalgia :007:

e deste lembram-se?

Última edição: 20 de Abril de 2005
  3. greven

greven Folding Artist

O Quake 3 foi mais um aproach ao UT, não curti. Mas o 2 foi uma grande malha, ainda por cima tal como o Vortan referiu foi dos meus primeiros jogos jogados a 3D... ia babando a ver aqueles gráficos! :)

Venha o 4!

PS - Nunca mais chega o meu GT4!! ;)

4. timber

timber Zwame Advisor

Não espero grande coisa deste jogo. Vou jogá-lo. Vou gostar dos gráficos e vou seguir para outra. O Quake 1 e 2 foram grandes jogatanas mas foi noutra altura em que havia outras expectativas deste estilo de jogos.
    Acho que o Quake 4 pode no entanto ser um grande jogo se não estiverem com a silusões de criar grandes histórias que depois estão todas coladas com cuspo como o Doom 3. Vejam o Painkiller e principalmente o Serious Sam e vejam como um jogo pode ser básico mas bom e divertido. Nem toda a gente tem de ser o HL2.

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o II inda o jogo...hahaa :D costumo levar nas ferias e tal pa jogar la que n tenho net na terra :P a primeira x k joguei tinha uns 12 anos pra i epa era exelente o jogo...a banda sonora tb rulava..xeguei a ouvir varias vezes na aparelhagem a banda sonora :)

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem pelo o que vi estew quake 4 parece usar o motor do doom 3 (para mim ate é bom porque o doom3 corre-me de maravilha) e é um motor bastante bom a meu ver

7. Trouble

Trouble [email protected] Member

É preciso é q tenha a jogabilidade e o speed do quake original. Quem jogou quake a sério sabe que tanto o 2 como o 3 foram uma desilusão em relação ao primeiro da saga.

8. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Foi a Época aurea dos FPS puros e duros, começando nos velhinhos Wolf 3d a terminar no Quake 2, depois chegaram os tournements e a bomba.............Half Life.

A partir daí é muito dificil inovar em FPS. mas mesmo assim ainda sairam uma coisas diferentes FPS sim mas de outro tipo, os R Six, o meu Flashpoint etc.

Quanto ao Quake 4, espero que seja como o timber disse, "cru" que é isso que se pede de um FPS com a marca Quake, mata-se mata-se e mata-se, as perguntas vem depois :D.

9. Krieg

Krieg Power Member

Quake 1... isso eh k era :)

10. Luka

Luka I folded Myself

Idem

Quake 1 principalmente online.. Muitas horas de puro gozo.. lindo..

Ainda existe uma grande comunidade de gamers :)

Tenho de me informar mais sobre este quake4

11. Azurro

Azurro Power Member

Nunca gostei dest tipo de game. online era tudo aos saltos até ficava tonto.

12. Sparks

Sparks Power Member

Estou ansioso por este Quake 4. O 2 foi lindo, foi o primeiro jogo que joguei no meu primeiro computador, na altura quase um topo de gama AMD 233 64mb voodoo2 :')

O 1 só joguei online e até andei uns tempos num clan. Quem quiser um 1on1 no DM6 de Quakeworld é só dizer :)

13. Krieg

Krieg Power Member

14. floyd

floyd [email protected] Member

quake 3 melhor jogo de sempre para mim :)

15. Dan

Dan Power Member

Ainda há bastantes clãs de Q1 e mods em actividade, e à bem pouco tempo sairam 2 filmes com "runs" dos níveis do jogo ("The Rabbit Run" e "Dimension of the Gibbed") e vários de Quakeworld e Team Fortress. O 1º não foi só um marco em SP, como também em MP.

O Q2 seguiu-se com melhores gráficos e jogabilidade diferente. Ainda levou umas quantas reviews com 100%, mas em SP foi eclipsado pouco tempo depois pelo Unreal. No entanto, online ainda agarrou muita gente (eu incluído :D e mais uns quantos marmanjos da minha antiga turma).

Depois vieram os Tournaments - UT e Q3 - que veio agradar à crescente comunidade de jogadores online, embora os mods para o HL (CS o grande REI) foram os que levaram a maior fatia de pessoas. Os "Adrenaline Games" mesmo assim impuseram-se bastante bem, sendo o Q3 - menos "spam friendly" e mais rápido (strafe jump) - o que levou mais adesão a torneios e eventos.

O grande marco nos FPS's foi sem dúvida o HL, o 1º, por todas as razões conhecidas e mais algumas, mas também não esquecer jogos como Deus EX, um excelente híbrido de FPS com RPG ( as "augmentations" trazem as saudades do Syndicate :005: ) e as possibilidades de acabar os níveis de maneira diferente, tomar decisões diferentes ao longo da história, que obviamente influenciam o desenrolar dos acontecimentos e o fim.

Do Q4 eu queria era um jogo para jogar online, mas como já disseram, vai ser um jogo virado para SP, ao estilo Q2 e seguido este. Vou jogar porque sou fã da saga, mas não espero nada do outro mundo. Provavelmtente não divergirá do "kill everything and go get the blue key" que tinha piada na altura, e que esperemos que tenha piada de novo :).

16. B r o l y

B r o l y Power Member

Q3 e o seu mod Urban Terror..... aka 4 Gold Nations Cup da Clanbase!!! :009:

Este ano é po Penta olé

17. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ora aí está um belo jogo... (o urban terror)... desde ke o experimentei, já n o larguei... :D
    se bem ke para a mim a melhor versão foi a 2.6 (ou talvez a 2.5, mas aí ainda n jogava. só a experimentei posteriormente)

18. PandMonium

PandMonium Power Member

Quake IV E3 Teaser Trailer
    São só 14segundinhos mas parece bom, um bocado escuro talvez com algumas semelhanças com o Doom3 :|

Partilhar esta Página