PC Quake Champions (iD Software/Bethesda)

Ontem lá fiz umas partidas para experimentar e gostei bastante. Já não me lembro da última vez que joguei um jogo assim do género, o último que joguei penso que foi o Quake Live, acho a experiência muito boa.

Uma coisa que me surpreendeu foi o desempenho, com o preset High estava sempre por volta dos 100 fps. No entanto não gosto do facto de teres de fazer zoom com a railgun, e dar-lhe aquele tempo, para causar mais dano. De resto só quero ver o modo em que não existem as habilidades, estou curioso para ver como isto vai ser daqui para a frente :)
 
Eu bem queria ter testado isto, a ver se matava saudades. Mas infelizmente recebi o convite tão em cima da data (e foi tão pouco tempo) que já não tive possibilidade de organizar o meu tempo e ver se está fixe. Quem jogou, como é, faz jus ao que era o Quake?
 
@InJ3cTiOn enganas-te fizemos 3 jogos, o 1º ganhamos (overwatch) ainda com alguma vantagem, o segundo perdemos por 10 e na desforra perdemos por 2 : (
Estava 47-44 e um dos nossos morreu e levou spawn kill 3 vezes e depois patinamos xDD

@Replicant se esperas algo comparado ao quake live pode desiludir um pouco, mas o jogo está muito bom na minha opinião
 
@InJ3cTiOn enganas-te fizemos 3 jogos, o 1º ganhamos (overwatch) ainda com alguma vantagem, o segundo perdemos por 10 e na desforra perdemos por 2 : (
Estava 47-44 e um dos nossos morreu e levou spawn kill 3 vezes e depois patinamos xDD

@Replicant se esperas algo comparado ao quake live pode desiludir um pouco, mas o jogo está muito bom na minha opinião

Muito bem, temos de combinar uns jogos. Nota-se que há pessoal bot nas Betas mas também já apanhei uns pros que me limpavam sempre.
 

Hoje no beta já será implementado o sistema de duel , aqui fica um duelo de 2 pro players sync vs zero, um pouco diferente do sistema antigo, vamos lá se como corre xD
 
Recebi ontem uma key para a beta que iniciou hoje e gostei. Já não jogava nada deste género a muito tempo. Uma dúvida, cada beta tem uma key, ou posso participar nas betas daqui para a frente?
 
@everyone Patch Notes https://bethesda.net/community/topic/47326/closed-beta-patch-notes-april-27
Fixed Issues:

In-Game:

Added red outlines for enemy teams
Blood Covenant item layout updated
Fixed an issue where Quad Damage was not providing 4x damage
Fixed an issue in Ruins of Sarnath where players could fall into a pillar and continue attacking other players
Added kill domains in Obelisk zones on Burial Chamber
Fixed unintended spawn VOs
Slightly reduced hitboxes for Scalebearer, Sorlag, and Clutch
Slightly increased speed (base and max) for Scalebearer, Sorlag, and Clutch
Fixed an issue affecting Galena’s hitbox
Slash now has 25 AP less on start
Frag Limit in Team Deathmatch is now set to 75
Additional servers have been added in Brazil and Australia.
Duel:

Duel mode now unlocked! (Note: You will be provided enough in-game currency to unlock three Champions to try this new game mode)
UI:

Warmup text added during warmup
Tech:

Reduced probability of players getting stuck at “Ready” state
Textures quality auto-detects in MID when player has 8Gb of RAM
Fixed VOs in Home Screen
Implemented additional logs for backend detection of memory leaks and video driver crashes.
Fixed -1 error when player goes into matchmaking with expired Champion.
Crashes:

Various crashes fixed



Aqui está o Patch note, não foram capazes de aumentar o fraglimit para 100 , enfim xD

Ainda não testei, mas estou ansioso para jogar duels xD

@paxton 1 Key por mail, se tiveres vários mails podes receber mais keys , mas Esse key que tens dá para todas as semanas a partir de agora , desde que o closed beta esteja aberto
 
18175893_714702705402662_1979186347_o.jpg


O meu melhor resultado até agora num TDM!
 
Back
Topo