1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

QUAKE: Qual o melhor de todos?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por AMPlink, 5 de Abril de 2006. (Respostas: 55; Visualizações: 3573)

1. AMPlink

AMPlink Power Member

A minha dúvida é muito simples:

Qual o melhor de todos os jogos QUAKE, não só na questão de jogabilidade como no jogo em si.
    Agradeço a opinião de quem já experimentou todos ou tem conhecimento de causa para opinar.

Obrigado... ;)

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah o 3 Arena para Multiplayer é bom... Mas o 4 pralém do Multiplayer ainda tem um single-player bonzito... Os outros apesar de bons para jogar hoje em dia os gráficos já deixam bastante a desejar como deves imaginar...

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

o 1º e o 2º foram os melhores :P
    E ainda se devem jogar por aí :D
    (como não têm serials... cof cof... mas eu tenho-os aos dois originais!! valeram bem a pena :D)

Para não falar que deves ter N^2 mods tanto para um como para outro. melhores gráficos, mapas novos, modificações completas, etc. Grandes jogos :D

4. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Sem duvida o 2 mais as respectivas expansões!

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu sou suspeito em jogos de PC... e, não tendo pegado no Quake 4... dos restantes 3, o Quake 2 foi o unico que gostei realmente ;)

6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

os 2 primeiros, tb acho.

mas o 3 foi o melhor fps multiplayer q joguei em termos de jogabilidade.

o 4 é uma boa bosta, aborrecido e perdeu a fluidez multiplayer do 3...

RIP

:P

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

os 2 primeiros...atao jogar o 2 a noitinha com aquela banda sonora de metal (ja agora se souberem a banda)...que brutalidade :)

8. hYpe

hYpe [email protected] Member

quake 2, sem duvida.
    foi o jogo q me trouxe para o online gaming, ainda com 56k e 14 anos!

9. strafejump

strafejump Power Member

Os que causaram maior impacto, pelo menos para mim, foram os 2 primeiros. Ainda me lembro da 1ª vez que vi o quake1 a correr num P120Mhz dum colega meu... fiquei boquiaberto, era simplesmente fenomenal aquele ambiente em bases militares. O Quake2 idem aspas, desde a música até às animações dos jacarés a morrer. Porra, velhos tempos. Ainda jogo Quake2 online :p
    O Quake3, o único que comprei até agora (vou comprar brevemente o q4), foi aquele em que, ironicamente, peguei menos. Talvez por ainda ter não ter uma boa ligação quando o comprei, não sei.
    O Quake4 também está muito bom e continuo a jogar o SP daquilo. Vou comprá-lo brevemente para poder jogar online.
    Mas os que me causaram maior impacto foram mesmo o 1 e o 2. Memoráveis!

10. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Wolfenstein ET bomba bue.
    n tenho comentários

11. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

É Rob Zombie ;)

12. floyd

floyd [email protected] Member

quake 3 maior vicio que tive ate hoje online :)
    que saudades...

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Quake 1 era com NiN acho eu e Q2 com Rob Zombie :)

Para mim é uma saga difícil de classificar. Os melhores talvez os primeiros 2 mas o Q3 tb era o vício online...

Q4 é o + fraquito

14. rodaco

rodaco Power Member

quake I e III são para mim os melhores. Lindos mesmo, daqueles jogam que vale a pena falar, só jogando. Quake II admito que seja bom mas nunca me cativou o suficiente pelo que nem me aventurei seriamente nele. o 4 ainda n joguei.

15. AMPlink

AMPlink Power Member

Obrigado pelas opiniões.
    Só mais uma questão: sabem se há alguma expansão para o Quake 4?

Mais uma vez obrigado.

16. odr4cir

odr4cir Power Member

Quake 1 em single player e o 3 em multiplayer.

17. 777

777 Power Member

lol eu gostei dos impares, 1 e 3
    discordo qd dizem que o 3 é melhor em multiplayer que o 1.
    o 1 foi basicamente o jogo que popularizou o conceito de mods, com o melhor
    mod alguma vez feito: o TF :P
    o quake1 tb tinha tdm, dm, arena, etc e na altura eram bastantes populares tb

18. WaTeR

WaTeR Power Member

Quake II !Tive a jogar uns bons tempos online com 56k :x2: sem servidores telepac e netmadeira (este ultimo era à psicadelic). Agora que falo, veio-me à cabeça os sons do jogo,, principalmente quando o gajo saltava --> HUP! HUP!. Quanto ao Quake I, joguei-o apos ter passado uns bons tempos no II, dai que acabei por ficar um pouco desiludido.

19. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Sem duvida que o Quake II foi o melhor, se calhar porque foi o que me viciei mais!

20. Zeppel

Zeppel Power Member

Rob Zombie? Só fez a 1ª faixa, "Quake II Theme"... todas as outras faixas excepto a ultima foram feitas por um tipo chamado Sasha, que, incrivelmente até estudou musica no conservatório de Moscovo!! Yep, podem ver o site, www.sonicmayhem.com, tb foi o tipo da banda sonora do quake III entre outras coisas... a ultima musica é feita por alguem cujo nome n me lembro, e vem nos credits do jogo..

Partilhar esta Página