1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quakecon 10 anunciada

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 23 de Março de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1359)

1. Raptor

Raptor OC Legend

QuakeCon 2005 Announced:
    Já foi anunciada a 10ª edição da Quakecon. As inscrições já estão abertas, e irá realizar-se no Gaylord Texan Resort & Convention Center no Texas, de 11 a 14 de Agosto.

A Quakecon é actualmente uma das, senão mesmo a mais famosa LanPartie em todo o Mundo, e milhares de gamers de todo o Mundo anseiam por esta ocasião de jogarem contra os melhores gamers.

Será que há quem queira ir daqui de Portugal? :D

http://www.quakecon.org/index.php

2. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Deviam baixar o preço dos bilhetes para os states nessa altura.
    Gostava de ir mas não tenho possiblidades financeiras nem queria ir sozinho :(

3. Raptor

Raptor OC Legend

Tenho um grupo de amigos que adorariam ir, mas a ideia de levar um PC de avião, e tal... não curto muito. Além disso, levar a prometeia, lol... not.

4. blastarr

blastarr Power Member

"Gaylord Texan Resort..." ?? lolol. :eek:

5. theghost

theghost Power Member

realmente... nome de terra deveras sugestivo... deve ter sido ai que o bush nasceu....

ontopic... era giro se isso fosse num sitio mais pertinho... ir po texas hmmmz... think not :(

6. StormhawK

StormhawK Power Member

Diz aí "free of charge, first come first served"? Isso é sempre bom para atrair montes de gente :)

Por acaso é pena ser tão longe. Talvez para o ano ;)

7. Mephisto

Mephisto Banido

Pois...:D:D:D

8. nothing

nothing Power Member

Será que vão apresentar o Quake IV?
    Já era tempo.

O local é interessante. Deve pertencer à família do Gaylord FOcker...

9. Desordeiro

Desordeiro Power Member

tava a pensar nisso! :D

deve ser Awesome!

10. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Can I sleep in the BYOC?
    No, you may not. It is against the hotel's policy. We also do NOT recommend sleeping in your car. Texas temperatures can get very high, and we don’t need any of you getting heat stroke or worse.

:eek: :eek: :eek:

11. spastikman

spastikman Banido

damm you !

Antecipaste-te :D

Sem duvida uma grande lan, mete nao sei quantas MCP's num bolso....

12. enok

enok [email protected] Member

Quakecon é a maior lan, sem duvida, tem bastante fama, mas o facto de ter torneios tão limitados não a ajuda. (tb com aquele sponsor, não dava pra mais)
    a rainha das lans de gaming continua a ser a CPL... não há hipotese. e por acaso tb decorreu no mesmo local da Quakecon deste ano. eu não fui lá, mas dizem que aquilo é fabuloso. (apesar de ficar no meio do deserto)
    em termos europeus a Drome domina... e a Holanda é já aqui ao lado. :D

13. Raptor

Raptor OC Legend

Sempre podemos ir à Drome! :D

Prefiro levar o PC de carro do que de avião ou barco! :)

14. enok

enok [email protected] Member

...ou de comboio. :P
    até nem era má ideia. :D

15. makak0

makak0 Power Member

Sim a cpl tem os melhores prémios... Um dos melhores Clans de UT 2k4 acabou com a equipa este ano porque a CPL não ia fazer torneio de ut 2k4... muitos passaram para o painkiller... eu pessoalmente não tenho tempo para nenhum :sad:

16. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Buga organizar um interRAIL até lá?
    O enok já teve a ideia!
    :004:

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.gamespot.com/news/2005/04/04/news_6121591.html

Se vão deixar as pessoas jogar o Quake IV em multiplayer, é porque o jogo deve sair por volta daquela data.

18. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Deixaram jogar o multiplayer do Doom3 na Quakecon kuase 2 anos antes de ele sair :P

19. Rudzer

Rudzer Power Member

Raptor - sempre podes levar so a prometeia e um disco com as tuas cenas, o resto comprasse lá pk é mais barato, ainda por cima com o dollar baixo ;)

20. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Trás de lá um powerbook G4 pra mim já que anda tudo tão barateco por lá :D

Partilhar esta Página