Quakecon 10 anunciada

Raptor

OC Legend
QuakeCon 2005 Announced:
Já foi anunciada a 10ª edição da Quakecon. As inscrições já estão abertas, e irá realizar-se no Gaylord Texan Resort & Convention Center no Texas, de 11 a 14 de Agosto.

A Quakecon é actualmente uma das, senão mesmo a mais famosa LanPartie em todo o Mundo, e milhares de gamers de todo o Mundo anseiam por esta ocasião de jogarem contra os melhores gamers.

Será que há quem queira ir daqui de Portugal? :D


http://www.quakecon.org/index.php

The 10th Annual QuakeCon will once again draw thousands of people from around world to the Gaylord Texan Resort & Convention Center in Grapevine, Texas, from Aug. 11-14, and is open to video game fans worldwide free of charge. First-come, first-served online registration for QuakeCon 2005 will begin at 9 p.m. EST on Friday, April 15, 2005, at www.quakecon.org.
 
Deviam baixar o preço dos bilhetes para os states nessa altura.
Gostava de ir mas não tenho possiblidades financeiras nem queria ir sozinho :(
 
Tenho um grupo de amigos que adorariam ir, mas a ideia de levar um PC de avião, e tal... não curto muito. Além disso, levar a prometeia, lol... not.
 
realmente... nome de terra deveras sugestivo... deve ter sido ai que o bush nasceu....

ontopic... era giro se isso fosse num sitio mais pertinho... ir po texas hmmmz... think not :(
 
Diz aí "free of charge, first come first served"? Isso é sempre bom para atrair montes de gente :)

Por acaso é pena ser tão longe. Talvez para o ano ;)
 
Raptor disse:
Tenho um grupo de amigos que adorariam ir, mas a ideia de levar um PC de avião, e tal... não curto muito. Além disso, levar a prometeia, lol... not.
The 10th Annual QuakeCon will once again draw thousands of people from around world to the Gaylord Texan Resort & Convention Center in Grapevine
Pois...:D:D:D
 
Será que vão apresentar o Quake IV?
Já era tempo.

O local é interessante. Deve pertencer à família do Gaylord FOcker...
 
Can I sleep in the BYOC?
No, you may not. It is against the hotel's policy. We also do NOT recommend sleeping in your car. Texas temperatures can get very high, and we don’t need any of you getting heat stroke or worse.

:eek: :eek: :eek:
 
Quakecon é a maior lan, sem duvida, tem bastante fama, mas o facto de ter torneios tão limitados não a ajuda. (tb com aquele sponsor, não dava pra mais)
a rainha das lans de gaming continua a ser a CPL... não há hipotese. e por acaso tb decorreu no mesmo local da Quakecon deste ano. eu não fui lá, mas dizem que aquilo é fabuloso. (apesar de ficar no meio do deserto)
em termos europeus a Drome domina... e a Holanda é já aqui ao lado. :D
 
enok disse:
Quakecon é a maior lan, sem duvida, tem bastante fama, mas o facto de ter torneios tão limitados não a ajuda. (tb com aquele sponsor, não dava pra mais)
a rainha das lans de gaming continua a ser a CPL... não há hipotese. e por acaso tb decorreu no mesmo local da Quakecon deste ano. eu não fui lá, mas dizem que aquilo é fabuloso. (apesar de ficar no meio do deserto)
em termos europeus a Drome domina... e a Holanda é já aqui ao lado. :D
Sim a cpl tem os melhores prémios... Um dos melhores Clans de UT 2k4 acabou com a equipa este ano porque a CPL não ia fazer torneio de ut 2k4... muitos passaram para o painkiller... eu pessoalmente não tenho tempo para nenhum :sad:
 
Raptor - sempre podes levar so a prometeia e um disco com as tuas cenas, o resto comprasse lá pk é mais barato, ainda por cima com o dollar baixo ;)
 
Back
Topo