QuakeWorld

StormhawK

Power Member
Boa noite

Eu e uns colegas estamos numa onda de nostalgia e decidimos dar uns tiros no quakeworld.

O problema é que só conseguimos correr esta treta em modo software, porque ninguém tem placas 3dfx para correr o GLquakeworld. No entanto, conseguimos correr o glquake sem problemas.

Portanto a minha dúvida é como correr o glquakeworld numa geforce?


My setup:

glquakeworld client: 2.30
glquake: 1.09
vga: GeForce4 MX440


Estou farto de pesquisar na net, mas a informação é escassa.
 
Isso já não é necessario, so me lembro de utilizar wrappers no tempo da riva tnt. Basta utilizar o fuhquake, e eliminar um ficheiro ou outro so em caso de não se conseguir mesmo, mas isso depois logo se ve se não conseguires com o fuhquake.
 
Exacto, a solução mais adequada era a do 777, que eu descobri cerca de 5 minutos após postar a thread. É sempre assim... anda-se meia hora às voltas, e quando finalmente se pede ajuda a solução aparece sozinha...

De qualquer modo, obrigado pela ajuda, não estava à espera de muitas replies sobre um assunto tão antigo :)
 
:) há sempre pessoal pronto a ajudar.

Mas já agora, aconselho-te a sacar e instalar o fuhquake, é uma boa ajuda já que adiciona inumeras opções ao quakeworld. Bons jogos! E se kiseres adversario estou disponivel, embora não jogue grande coisa. Axo que tenho por aki ainda o meu velhinho quake :D
 
Back
Topo