1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

QuakeWorld

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por StormhawK, 24 de Novembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 784)

1. StormhawK

StormhawK Power Member

Boa noite

Eu e uns colegas estamos numa onda de nostalgia e decidimos dar uns tiros no quakeworld.

O problema é que só conseguimos correr esta treta em modo software, porque ninguém tem placas 3dfx para correr o GLquakeworld. No entanto, conseguimos correr o glquake sem problemas.

Portanto a minha dúvida é como correr o glquakeworld numa geforce?

My setup:

glquakeworld client: 2.30
    glquake: 1.09
    vga: GeForce4 MX440

Estou farto de pesquisar na net, mas a informação é escassa.

2. Sparks

Sparks Power Member

3. Sparks

Sparks Power Member

Isso já não é necessario, so me lembro de utilizar wrappers no tempo da riva tnt. Basta utilizar o fuhquake, e eliminar um ficheiro ou outro so em caso de não se conseguir mesmo, mas isso depois logo se ve se não conseguires com o fuhquake.

4. 777

777 Power Member

apaga o ficheiro opengl32.dll que deve estar algures na tua directoria do quake.

5. StormhawK

StormhawK Power Member

Exacto, a solução mais adequada era a do 777, que eu descobri cerca de 5 minutos após postar a thread. É sempre assim... anda-se meia hora às voltas, e quando finalmente se pede ajuda a solução aparece sozinha...

De qualquer modo, obrigado pela ajuda, não estava à espera de muitas replies sobre um assunto tão antigo :)

6. Sparks

Sparks Power Member

:) há sempre pessoal pronto a ajudar.

Mas já agora, aconselho-te a sacar e instalar o fuhquake, é uma boa ajuda já que adiciona inumeras opções ao quakeworld. Bons jogos! E se kiseres adversario estou disponivel, embora não jogue grande coisa. Axo que tenho por aki ainda o meu velhinho quake :D

Partilhar esta Página