1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual 8800gt 512mb escolher ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sYnIk, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 539)

1. sYnIk

sYnIk Power Member

Quero comprar uma 8800 mas estou em duvida entre 3:
    ASUS GEFORCE 8800GT 512MB (PCI-E) 223€
    XFX GEFORCE 8800GT 512MB (PCI-E) 229€
    PNY GEFORCE 8800GT 512MB (PCI-E) 228€
    Pela estetica prefiro a XTX e PNY agora qual a melhorzinha e fiavel entre elas ?

2. Queiros

Queiros Power Member

a mais barata:009:

3. sYnIk

sYnIk Power Member

assim prefiro dar mais 7 euritos so pela estetica lol :P

4. Queiros

Queiros Power Member

7? não ha nenhuma a 230 :P.. escolhe a que gostares mais, vê os clocks e assim, já que a diferença entre elas não é grande

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu também optava pela mais barata...

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Estética? tipo mesmo que tenhas janela de acrilico só vez a lateral da gráfica que é fininha e ninguém liga a isso o pessoal vê que é uma GT e passa-se logo:P

7. sYnIk

sYnIk Power Member

ok thx pelas dicas, a minha caixa vai ser de acrilico dai falar de estetica, pelos clocks a pny fica atras por isso vou optar pela xfx que gosto mais que é exactamente 6€ a mais :P

8. rav3n

rav3n Power Member

entre xfx e asus eu escolhia asus

e tb é mais barata

9. reiszink

reiszink Power Member

Compra a que tiver os clocks maiores, se forem todas iguais, compra a mais barata, ou então a que gostares mais esteticamente, as diferenças de preço são mínimas.

10. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Se fosse a ti comprava uma que te desse garantias de qualidade,assim como a eVGA ou BFG...
    Cumps

Partilhar esta Página