Qual 9800GTX escolho?

jorgebighit

Power Member
Boas, gostava que me dissessem qual a melhor 9800GTX em relação qualidade/preço e qualidade, pois vou comprar agora uma e queria saber qual devo comprar..
 
XFX 9800 GTX 512 MB GDDR3 BLACK EDITION
299.95 €: http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2589

Edição Especial limitada da 9800 GTX da XFX: fornecida com o melhor jogo da actualidade, Assassin's Creed, e com performance estonteante graças a core a 760 Mhz, memórias a 2280 Mhz e Shader Clock a 1900 Mhz.

queres melhor?
 
I'm gonna rephrase it:

Para comprar uma grafica com overclocks de 25Mhz (BFG 9800GTX OC), mais vale comprares uma BFG 9800GTX (só), porque 25 Mhz a mais nao valem 25€ de diferença ou la o que é, isto claro na minha opiniao...

Agora, a comprar uma grafica com OC de fabrica, mais vale ires pela XFX, que ja apresenta uns OC's mais decentes e aí sim: se 25 Mhz valem a diferença de 25€, na Black Edition da XFX tambem valem os 300€.

Cumps
 
Última edição:
Isso e verdade, na minha opiniao ou vai para uma 9800GTX black edition ou mais vale comprar uma 8800GTS G92...

Calma, estive a ver reviews onde mostra que a 9800GTX é melhor..

Então ficamos só pela 9800GTX acho eu...

BFG OC ou XFX Black Edition? Tendo em conta que a XFX é mais cara 40€, acho eu...
 
Calma, estive a ver reviews onde mostra que a 9800GTX é melhor..

Então ficamos só pela 9800GTX acho eu...

BFG OC ou XFX Black Edition? Tendo em conta que a XFX é mais cara 40€, acho eu...

só vai depender de uma coisa... queres o jogo ?? se tivesse no teu lugar não queria o jogo, porque nao gosto deste game.
 
è me indiferente trazer ou não jogo, mas qual é melhor? se a XFX não trouxesse jogo?

Acho que uma tem mais shader clock e outra mais core clock
 
Back
Topo