1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a 8800 mais silenciosa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pallad1um, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 687)

1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

As 8800 GTS são as placas gráficas da moda, e a maioria das perguntas já foram feitas. Mas eu tenho uma que gostava de ver resolvida. Quais as marcas de 8800 GTS mais silenciosas e com melhor cooling? Estou mesmo a pensar perder a cabeça e comprar um bicho desses. Digam qualquer coisa. (E já agora, um boa fonte de 550W aguenta-se bem, não? Com um C2D E4400 sem overclock.)

2. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

eu tenho uma EVGA 8800GTS ACS3 KO e não a ouço, já li em qualquer sitio que esta era mais silenciosa que as outras e tinha um cooler melhor.. quanto à fonte, tenho uma LC Green Power 550W e não me posso queixar as voltagens lidas com um multimetro em Load(não tenho a certeza se a grafica estava mesmo em full load, foi com o nTune) as voltagens nunca baixaram dos 11.98v e em iddle 12.11 aproximadamente

3. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Obrigado! É que queria ter um sistema relativamente silencioso sem deixar de jogar jogos mais potentes.

4. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Eu tenho uma BFG 8800gts OC e tb nao a ouço :kfold:

5. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Isto está a ficar cada vez melhor! Por este andar só vou ter de me preocupar com o preço [​IMG].

6. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Eu axo k todas as 8800gts têm o cooler identico senao igual... escolhe uma marca k nao seja mt cara e k se "despaxe" se for necessario RMA... BFG, EVGA sao duas boas marcas

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Vou à procura de alguma que traga jogo incluído de preferência. Andei a ver no ***** e já há bastantes placas a menos de 300€. Vai ser uma diferença para a minha 6600 GT!

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

tds as 8800gts veem c/ PCB e solucao de cooling desenhada pela nvidia, as marcas apenas colocam os respectivos autoclantes, personalizam a bios e embalam numa caixa.

A exepcao sao as evga, algumas teem 1 caixa de cooler diferente (sem autocolantes), mas por baixo e igual...

Logo tds fazem o mm barulho, a fan a 60% e silenciosa, comecas a ouvir a partir dos 80% e a 100% ja faz um som consideravel (pra cima de 20db).

Se nao mudares nas confs da fan, ja tive a minha a 80C e ela n passou dos 60%.

Pessoalmente uso o rivatuner para aumentar a rotacao da fan automaticamente antes de chegar a essas temps, prefiro ouvi-la mas mante-la abaixo dos 70C

9. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Obrigado. Realmente, em relação ao barulho é preferível ouvi-lo a deixar deixar "queimar" a placa.

Partilhar esta Página