Qual a app de podcasts que usas?

App de Podcasts?

  • Apple Podcasts

  • Pocketcast

  • Overcast

  • Spotify

  • Soundcloud

  • Outras...


Results are only viewable after voting.

Rykardu_Souza

Power Member
Na mesma linha do topico das apps de email, que app utilizam para podcasts?

As app já experimentei,
  • Apple Podcast
  • Pocketcast
  • Overcast
  • Spotify
  • Soundcloud
  • Outras...
Que vantagens dão valor na vossa app conhecida?
 
Utilizo spotify pack família com alguns familiares até a presente data super satisfeito e um preço óptimo :) se quiserem tirar ideias de qual ou quais podcasts interessantes temos uma thread aqui com várias relatos.
 
Eu acabei por não dizer a app que uso...

Já experimentei todas e já usei durante algum tempo, Pocketcasts e a Apple Podcasts.
Neste momento estou usar a Overcast e estou a gostar muito. Os dados não me preocupam muito porque mal sai um episódio novo e eu estou ligado ao wifi, faz logo download do episódio.
Depois funcionalidades como Voice Boost estão muito bem implementadas na Overcast. Para mim também tem que ter a funcionalidade de poder ouvir offline no Apple Watch (que ainda não tenho, mas vou adquirir em breve).
 
Muito obrigado pelas recomendações do Overcast. Havia meses em que os dados simplesmente voavam e agora com o Overcast vai ser um mimo a fazer download com wi-fi e poder ouvir posteriormente.
 
Um bump na thread, com o intuito de informar que o spotify premium está 3 meses gratuitos para quem quiser testar.
 
Dúvida, Spotify da para fazer download de podcasts? Como é que funciona a playlist de podcasts? Aos poucos têm aparecido exclusivos do Spotify que gostaria de ouvir, mas não tenho muita paciência para andar a saltar de plataformas. Preferia tudo numa só.

Queria ver se começava a ouvir o Renegades do Obama e do Bruce.
 
O problema nem era ler o ficheiro. Isso era no Spotify. Mas já desisti da ideia. Pelo que pesquisei o Spotify não aceita ficheiros opml. Tendo em conta a quantidade de podcasts que oiço e a minha playlist, iria ser uma dor de cabeça estar a passa los um a um.
 
Mas se é isso porque não o VLC por exemplo.

Não sei se aceita esse tipo de ficheiros.

Só referi o Spotify para teres uma base de podcast mas o Spotify é bom para isso e não para gerir podcast ou outra coisa qualquer.
 
Back
Topo