1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Qual a arma para cada classe?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Icarium, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2174)

1. Icarium

Icarium Power Member

Boas.
    Como muitos de vocês, já têm mais experiência de WoW do que eu, queria pedir as vossas opinões, em relação a armas para as diversas classes. (Se calhar, até já foi aqui discutido...:rolleyes:)

Como exemplo, eu tenho um hunter e estou agora a usar uma polearm speed 2,9. Entre cada golpe meu, estou a "encaixar" dois ou três...
    Os hunters são fracotes em armour, uma vez que entre o pet e o ranged, o mob pouco ou nenhum tempo é suposto chegar perto. Mas chegando perto, então convém despachá-lo o mais rápido possivel devido à fraca armour. Estou então a pensar em daggers ou 1H sword com uma dagger em off-hand para hunters, isto pelo velocidade das mesmas.
    Para mages, novamente sendo ranged e a armour é pior ainda, lol, então daggers ou staff com bons buffs para aumentar spell dmg.

Outra questão é: O que consideram melhor? Uma 2H sword com 200 dmg ou duas daggers com 140 dmg cada? Assumindo que nenhuma tens buffs.

Obrigado desde já, pelos vossos comentários. :p

2. Twilight

Twilight Power Member

Hunter não é suposto fazer melee dps. Não vais deitar um inimigo abaixo com melee a não ser que lhe falta 50hp... pk o miss e o parry k vais levar dá para ele dar cabo de ti. Tens k fugir e sair de melee range!

Quanto a armas, o k vês normalmente nos hunters são os polearms, pk simplesmente são as armas k têm melhor combinação agi+stam! Obviamente, outra das opções é conseguires uma combinação de swords ou sword+axe k te dê uma boa +agi e pensares sempre nos atributos!

Pelo k vi pelo teu armory, tens a meu ver, de ir buscar o grimlocks charge a uldaman, pk esse polearm k tens é bom, mas não é para hunters. Depois se bem me lembra cai um bom em Mauradon e tens outro k podes ir buscar a uma quest em AV. Mas não me lembro dos nomes. Em outland existe uma 2H sword bastante boa que cai em zangarmarsh se não me engano até conseguires ir buscar o terokks quil. Depois com sorte (muita sorte para alguns, caiu-me à primeira) a sonic spear do murmur em SL já dá para ires a kara buscar o legacy (axe)!!

Não sei quem te aconselhou a ires para SV depois de encheres BM, mas acho que devias ir para MM! Vê a parte MM da seguinte build (a parte BM está +/- afinada para PVE e não para lvling).

http://www.wow-europe.com/en/info/b...510550201205000000000000000000000000000000000

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  3. Emissary

Emissary Power Member

Yup ... vejo a Sonic Spear em muitos hunters no BB. Legacy é, tanto quanto sei, o upgrade "natural" épico .

4. Icarium

Icarium Power Member

Sim, o Grimlocks Charge é muito porreiro!! Mas já fiz Ulda umas três vezes e sinceramente, já nem posso ouvir falar daquela instance. lol
    Mas tenho de lá voltar, pela Enchant trainer, então sou capaz de tentar outra vez.

Ninguém me aconselhou em SV, é só uma experiência.

Mas obrigado pelas respostas! Muita arma para eu ter debaixo de olho. lol

E em relação às outras classes? Alguém tem semelhantes conselhos?

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem armas isso depende muito dos stats das mesmas.
    Mas maces em rogues/warriors para pvp parece ser muito bom (devido ao talento) De resto axo que, como disse atras, depende dos stats e dano.

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Every weapon is hunterz weaponzZ!!!!111

7. Emissary

Emissary Power Member

Para feral druids :
    Tank : Armor, Stam, Agil
    DPS : Agil, AP, Str

Isto visto de uma maneira geral. Por exemplo, para tank há quem prefira Stam a Agil sendo que o objectivo principal é atingir o armor cap 1º. Eu tento balançar as duas mas estou preparado para variar de gear consoante a necessidade (sim, ando sempre com falta de espaço nas bags :( ...).
    Para DPS, aposto num high crit pelo que o meu gear de DPS é muito inclinado para essa stat e para Agil.
    Eu dizia-te para veres o meu druid na armory mas o armory tá com problemas. O meu mage, por exemplo, já é 46 e ainda aparece como 40 ...

8. Symbolic

Symbolic Power Member

Boas,

Bem, eu não te devia ajudar porque és ally ... mas como és tuga e tal abro uma excepção :P

Para um Hunter lvl 51 é obrigatório ir buscar a Ice Barbed Spear (http://eu.wowarmory.com/item-info.xml?i=19106)... os stats são :

+13 Strength
    +21 Agility
    +20 Stamina

Penso que é bastante bom ... e fácil de arranjar ... é de AV ... De resto, concordo com o que já aqui foi dito ... um hunter a fazer melee ... dura 5 segundos lol ... Portanto a velocidade e dps da arma é indiferente ... preocupa-te mas é com as stats ... o mesmo se aplica a mage, lock, priest, etc ... Utiliza aquilo que te dê as melhores stats ...

Espero ter ajudado !

9. Crisis

Crisis Power Member

Mas convem um hunter pelo menos ter capacidade de se defender razoavelmente em melee, alias, a quest mais dificil para um hunter é essa mesmo (pre-TBC), matar 4 elites 60 sozinho em melee (call pet da logo quest failed) para receber um arco epico, so pelo gozo ainda hei-de tentar ir la matar os gajos, ja sou 70, mas mm assim é capaz de ser dificil.

10. Icarium

Icarium Power Member

Muito obrigado a todos. Era deste tipo de informação que procurava. ;)
    Inclusivé ao hordie que tb ajudou. Vou ver essa Ice Barbed Spear. :p

Bolas, já fiz essa quest. Escolhi o Bloodseeker (crossbow)...:(

11. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Ya lvl 51 é ires apanhar a quest de Av, fazeres um ganhares e tens a Ice Barbed Spear. que te vai servir na boa até lvl 60, depois a lvl 60, outlands tens logo alto Axe na segunda intance de outlands.

anyway hunters usam as melle weapons como complemento de stats, n te deves preocupar mto com o dps delas ou wtv, tens sim que ver a que te da mais stamina agilidade, crit, wtv conforme as necessidades

qnt a mage, a lvl baixo items com spl dmg n vais encontrar mtos, tbh axo que a cena mais importante em qq classe, principalmente casters, qnd sao lvl baixo é stamina. isso muda qnd chegas perto de 60 e em outlands ja ha mto items com spl dmg e ai começas a investir nisso

edit: so vi agora que ja fizeste a quest, cest la vie, se tiveres um bom arco tb n needas de andar em melle né

12. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Na verdade não tens de matar os demónios em melee, aliás se a memória não me falha só mesmo 2 é que são em melee e têm todos "truque".

Para quem joga com um hunter, se alguém se consegue aproximar o suficiente para terem de entrar em melee é melhor procurarem outra classe para jogar.

13. Icarium

Icarium Power Member

Eu entro sempre em Melee, quando tenho um pet mais baixo que eu, e claro faço mais aggro. Aí o mob larga o pet e vem direito ao je...

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hunters não é suposto fazerem melee :P Só em casos muito muito raros, como tal tens de gerir a threat que fazes em relação ao pet e caso a mob vá direita a ti aprender a kita-la de forma a ficares o mais longe possivel sempre a dar dano nela...

15. Emissary

Emissary Power Member

Faz-me lembrar quando estava a nivelar o meu mage(~lvl23). Ao fazer uma quest recebo do nada um invite para party. Obviamente, declinei.
    O tipo, human lock, manda então um wsp a perguntar se queria fazer party para a quest. Disse-lhe que já só me faltava um drop e que acabando ia loggar.
    Bom ... Dito isto, grosso modo, ele diz-me que estava triste porque ninguém queria fazer party com ele.
    Eh pá, como tenho um coração de manteiga lá aceitei fazer party com ele para a quest.
    Primeira pull do jovem com uma curse ... ok ... voidwalker parado ... a mob aproxima-se, mais outro dot .... voidwalker quieto .... a mob chega ao tipo e começa a cascar-lhe.
    Não vos digo o que se me passou pela cabeça ... mas depois de morta a mob é claro que lhe perguntei "mas que porra foi essa?".

Bom, basicamente ele não sabia puto do que estava a fazer e tinha escolhido um warlock porque tinha lido que era uma das classes mais "temidas" no jogo.
    Como tenho um BE lock de nivel ~33(já nem me recordo bem visto que já não o jogo à algum tempo) lá acabei por lhe dar umas dicas de como ele deveria actuar e, é claro, para que raios servia o voidwalker ....
    Antes de loggar e como ele me parecia um tipo porreiro tomei a iniciativa de lhe enviar 25g para o ajudar a comprar algum gear decente.

A partir daí falávamos de longe a longe. Da penultima vez que tinhamos falado ele(já lvl70) ainda tinha crappy gear para o nivel dele e incentivei-o a trabalhar nesse aspecto. Na semana passada, encontrei-o em SW e diz-me ele "olha agora para o meu gear".
    Lá tinha uns 2 ou 3 pvp epics, o shadoweave set e uns badge rewards.

Não nego que senti um certo orgulho em vê-lo ^^

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum é previsto o mob, se largar o teu pet morrer antes de chegar a ti, e se chegar ja deve tar quase morto penso eu (depende do mob tb)

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Deves procurar especialmente uma arma que te dê bom um buff nas stats(agility,stamina,attack power,crit,etc).

De momento tenho a sonic spear e acho-a muito porreira.. então com um enchant em cima vai ficar um espectáculo.

18. Icarium

Icarium Power Member

Pois. Eu normalmente faço quests amarelas ou vemelhas, o que significa mobs dois ou três níveis acima de mim. Por exemplo, sou 51 e ando em Ungoro. E sim, normalmente conseguem chegar até mim e aí tem de ser mesmo ao estalo. :p

19. Emissary

Emissary Power Member

Como este é o teu 1º char aconselho-te a evitar as red quests.
    Em un'goro crater então nem se fala. Detestei essa zona e já tenho uma quest no meu mage para lá ir(colher un'goro soil samples).
    Há mobs a mexerem-se por tudo quanto é sitio e tens de estar bem atento até porque anda por lá um enorme TRex elite que de repente te aparece e ... :mad:

20. Icarium

Icarium Power Member

Eu sei. Vi-o ontem!! Mete o Godzilla no chinelo. lol
    As ungoro soil samples fiz ontem. Mas para fazer uma que é a de recolher oozes para a explorer league em IF, já tive de pedir ajuda... muita porrada estava a levar...:p

Partilhar esta Página