Qual a board k te morreu? Parte2

Qual a board k ja te morreu?

  • Epox qq com Nforce2

    Votes: 4 6,3%
  • Abit qq com Nforce2

    Votes: 6 9,5%
  • Asus qq com Nforce2

    Votes: 5 7,9%
  • Não utilizo nForce2

    Votes: 17 27,0%
  • Nenhuma.

    Votes: 31 49,2%

  • Total voters
    63
Memórias da tanga

Epox2.JPG


Bem até este momento foram duas abits será k a tradição vai mudar? :D
 
Originally posted by P4rthen0n
Se cada voto pudesse valer por mais k um eram logo TRES abit's ah minha conta:D:D:D

Quem não sabe... arruma po lado :P :P :P
Já tratavas era de tentar por esse Amd de pé.... lol
Isso ai encostado não fica nada bem... mas menos mal!
Era pior se fosse um P4... :004: :004: :004: :D

Cumps
 
Olha eu nao curto Asus
Tb queria ter uma opçao para votar nisso
Opçao estupida por opçao estupida acho que devia haver uma para todos
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Quem não sabe... arruma po lado :P :P :P
Já tratavas era de tentar por esse Amd de pé.... lol
Isso ai encostado não fica nada bem... mas menos mal!
Era pior se fosse um P4... :004: :004: :004: :D

Cumps
Nao sou eu k nao mudo de pc por "medo" de tocar nele:-D :-D :-D :P

Eu sei k nao fica nada bem encostado aki ah parede do quarto com cabos por tudo quanto eh lado (lol...) mas tenho uma enorme preguica de levar esta ***** toda pa ***** e eles k se amanhem porque isto eh fonte maravilhosa/caixa fdx uma ***** qualquer pk virem-me logo 3 boards fdd eh abusivo...:rolleyes:
 
Ora bem, já me morreu uma epox 8rda varias vezes! (ia para a garantia e passado uns dias fikava igual!) 5meses nisto!

Abit só me morreu uma vez, mas já está tudo normal, e até deu-me jeito, pk veio uma k dá mais fsb! :D
 
bem, aki bai ficar uma foto do meu maximo d fsb sincrono!consegui com umas pc4000 e espero brevemente conseguir mais, visto k bou fazer umas modificacoes a' mobo,portanto so' preciso d arranjar uma bios pa mobo k aguente acima d 250mhz!

as modificacoes vao ser, o dixipador stock da abit bai po SB, enkuanto nao arranjo maneira d fixar o stock cooler do barton no NB bai pa la um vantec em cobre, e dp vdimm pa 3.3v! com as minhas ricas twinmos espero conseguir uns 240mhz estaveis a 2-2-2-3 e uns 245mhz estaveis pa benchs, istu com mems pc3200!agr com pc4000, espero conseguir uns 260mhz com o cpu interface activado e em dual channel, nada d single channel!

eu sou dakeles gajos k podem dizer "ha caes com sorte!", pk apanhei um bom barton, uma excelente mobo e umas excelentes mems! ahahah o k vale e' k daki a um tempo ja bou vender este e comprar a64 3000+ e uma nforce 3! ahahahha

bem deixando m d paleio aki fikam as pics!

um abraco

max%20cpu%20e%20mobo.jpg
 
Última edição:
Asus

ja me morreram 2 A7N8X Deluxe em duas semanas, a segunda nem sequer xegou a trabalhar, vinha do forncedor, liguei trudo direitinho e puf(desta vez nao houve chocapic), tao nojentas




oFF Topic: Home Cannibal o meu Barton 2500 deve ser irmao do teu, pois ta ha varios dias a trabalhar a 2,3ghz sem dizer ai sequer, a board tb se tem aguentado bem ate 200*11,5, dai para cima fica instavel, mas sera das mems, umas twinmos em dual channel
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
eu tou com stock cooler e tu com volcano 9 k debe ser melhor k istu...
olha que este volcan0 9 nao é assim mto famoso, da pos gastos, mas not so good that you think, actualmente mantem-se nos 40-43º, a 4000rpm, o k ate n é mau,

mas tens uma abit jeitosa, e eu com uma asus a7n8x normalissima
 
Back
Topo