1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

qual a board que aconselham?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por blackwolf1, 1 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 526)

1. oi pessoal ando com muitas duvidas,quero comprar uma board de preferencia da "asus" gama média no maximo até 170€ mas não sei o que ei de comprar,queria uma que ja dê para algum tempo, o que é que voces aconcelham, p5kc,p5se,p5kr,etc...

2. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

e porque não ir para uma DFI? :D

tens a DFI LanParty DARK X38-T2R (190€), com o novo chipset X38 da Intel, e a DFI Lanparty DK P35-T2RS (130€), que ainda usa o chipset Intel P35, que também é muito fiável :P
    caso insistas na ASUS, então vai para a P5E (200€), chipset X38, ou então P5K Premium (175€), chipset Intel P35 ;)

cumps

3. Soltex

Soltex Suspenso

Concordo em tudo com o meu amigo sportingdan com excepção na p5k premium, podes apostar na dfi....OU se nao sempre podes ir para a gigabyte, uma que ja tem o chipset x38 que custa cerca de 170€....

4. obrigado pela vossa ajuda vou investigar sobre as boards que tenham o chipset x38, se alguem tiver mais ideias que as ponha aqui, estou aberto a sugestoes, relação preço qualidade.

Partilhar esta Página