Qual a caixa mais indicada?

CLK

Power Member
O meu PC actual (pentium 4 3,2) se eu utilizar a caixa fechada esta sempre a reiniciar, para ele se aguentar tenho que ter a caixa aberta (sem a tampa lateral).

Estou a pensar em montar o meu sistema actual numa caixa nova (a minha caixa actual só tem uma ventoinha de 80 atras o que é manifestamente insuficiente). Estou a pensar tambem em instalar um cooler novo, talvez o Tuniq.

Gostaria que me indicassem qual a caixa que apresenta melhores resultados em termos de refrigeração, no entanto preferia uma caixa que tivesse as duas laterais sem acrilico e fechadas (sem orificios e ventoinhas laterais). Resumindo, gostava de uma caixa fechada dos lados, mas poderia ter uma ou duas ventoinhas de 120 a frente, para alem da ventoinha da traseira.

O orçamento não é necessariamente um problema, digam quais são as melhores, porque não me apetece investir numa caixa e depois constactar que estou a jogar num dia quente e o PC reinicia.
 
De acordo com o pouco que sei acerca do airflow de uma caixa (existe aqui muita malta que sabe bem mais do que eu) se vais investir numa caixa (e possivelmente num novo cooler) existem várias possibilidades. Não te esqueças que o teu cpu aquece bastante (cheira-me a prescott).

Diz quando pretendes gastar e de certeza que te orientam bem...
 
Se compensar não me importo de dar cento e tal euros pela caixa, tem é que ser fechada dos dois lados, sem acrilico dos lados e ter boa capacidade de cooling. Quanto ao cooler estou a pensar no Tuniq.
 
Back
Topo