1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual a camara que usam no PGR3 (Pjoject Ghotam Racing 3)??

Discussão em 'XBOX' iniciada por José Vivi, 12 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 952)

1. José Vivi

José Vivi Power Member

Queria saber , as pessoas que têm o jogo, que camara usam quando estão a guiar o carro? Eu é quase sempre a câmara em que se vai dentro do carro e só se vê o volante.. Para mim essa câmara é totalmente realista,e vê se mesmo o conta km e conta rotações a subir e a descer... As arvores a passar por nós... parece mesmo que vamos dentro de um carro, e por isso axo que essa é a camara mais realista... Parece que nóes proprios somos os pilotos daquele carro...

Dêem opiniôes :P

2. Karski

Karski Power Member

Essa camera é engraçada e tal mas em certos carros tapa mt a visibilidade. A melhor camera para se jogar na minha opinião são aquelas colocadas no parachoques frontal :)

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Não tenho o jogo(ainda vou comprar) mas experimentei num kiosk e gostei mais daquela camara que se vê o carro inteiro :cool:
    Abraço

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu uso só a camera em que se ve o carro todo, pra mim é a que dá ,mais jeito de conduzir.

5. Karski

Karski Power Member

Essa é a camera em que realmente consegues ter um melhor controlo sobre o carro. Mas isso é só no início quando ainda não conheces os carros / pistas. Com as outras cameras consegues ter uma melhor percepção de quando travar, entrar na curva, etc. Testem e não se vão arrepender :)

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois,provávelmente será o mais certo de acontecer,mas para isso preciso de comprar o jogo :D
    Abraço

7. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Eu uso a atrás do carro com a visão mais perto!A dentro do carro acho que reduz muito a visabilidade apesar de ser a mais real!Já agora qual o carro que vocês tenhem mais controlo?Aqui é o ferrari enzo...!

Partilhar esta Página