1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Qual a Chieftec mais bonita ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tecnoboy, 2 de Agosto de 2002. (Respostas: 55; Visualizações: 3899)

?

Qual a caixa Chieftec mais bonita ?

Poll closed 2 de Setembro de 2002.
  1. Scorpion

15 vote(s)
    27,8%
  2. Matrix

2 vote(s)
    3,7%
  3. Winner

2 vote(s)
    3,7%
  4. Dragon

35 vote(s)
    64,8%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Votem de acordo com o vosso gosto ! O meu voto vai para a Scorpio, que até foi a que comprei. ;)

2. RomKnight

RomKnight Power Member

dragon. e', alias a que vou buscar.

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Dragon sem dúvida alguma !
    e de preferência de cor violeta :D .

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Como o meu amigo Tecnoboy se eskeceu de por imagens de cada modelo de caixas aki vai:

.: Scorpion :.
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

.: Matrix :.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

.: Winner :.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

.: Dragon :.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

-------------------------------------------------------------

Quem quizer ver todos os modelos pode ir AQUI .

A minha escolha vai para a Dragon :)

5. simaor

simaor Power Member

Gosto das Dragon.
    Já agora, quais são as lojas em pt que vendem essas caixas? MP sff.

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

A Unreal vende ! ;)
    Fala com o Poiuy, manda-lhe pm se percisares de mais info !

7. simaor

simaor Power Member

Ainda tenho de convençer a minha mae a comprar uma caixa nova, assim ela fica com a minha e compra-me uma.

8. Sky Fox

Sky Fox Power Member

em estetica prefiro as scorpio... mas tenho uma dragon big tower. Ao menos tenho 3 fans a frente intake :D

Por acaso nao sei kts fans pode levar a scorpio a frente mas visto so ter uns buracos em baixo penso k so leve 2, isto nas versoes big tower.

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Humm a Dragon leva 3 fans á frente é ?! :eek: Ai ai ai lol nas Scorpio Mid Tower já roubaram uma fan lol :D á frente só leva uma nas baias onde ficam os discos e uma num espaço abaixo sem nada, atrás leva mais duas, para além da da fonte claro... Bem para mim penso que xega lol ;)

10. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Bem... eu xeguei ao cumulo d enxer isto de fans...
    seja 3 a frente e 2 atras de 80 e uma no espaco acima da fonte de 90. E p melhorar ao maximo a circulacao do ar... tenho o unico disco (de 60) em cima, numa baia... tinha aki as pecas e adaptei isso a baia. Ainda me dei ao luxo de tirar os 2 suportes pos discos e cortei uma parte da caixa p poder passar os cabos nao so pelo meio mas como pelo lado direito da caixa, assim nao tenho 1 so cabo a estorvar a circulacao do ar! :D
    Escusado sera dizer k as grelhas k tao incrustadas na propria caixa... foi a primeira coisa a cortar :P E dpx tb cortei a grelha da fonte :D

Agora atras tenho 4 grelhas douradas, hehe ta lindo :D
    So me falta pintar a caixa e por mais uma fan na fonte po ar circular melhor la dentro, penso k nao me tou a eskecer de nada.

11. savagedemon

savagedemon Banido

Xi...pensei que era um concurso de beleza...queiram desculpar

12. The_Gamer

The_Gamer Power Member

A Dragon e Matrix são lindas!

13. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Sinceramente para mim a Matrix é a mais feia, logo seguida pla Winner, e parece que corresponde ao gosto da malta, porque ainda ninguem votou naquelas duas feiozas :P

14. simaor

simaor Power Member

As Dragon andam na volta de que preços???

15. RomKnight

RomKnight Power Member

quase 140brasas.

16. jcab

a tua Dragon tem 3 fans de intake porque é a Big tower.
    Aliás, se fosse a Dragon Midi tower teria 2 fans de intake tal como a Scorpio.
    Não sei se existe a Scorpio em Big tower (mas deve haver) e essa também terá 3 fans de intake.
    Ou seja, Tecnoboy, a tua é a Scoprio Midi Tower (caixa mesmo feia :D )

17. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

De facto a minha escolha tb vai para a BigTower Dragon... eu então ñ a teria comprado ! :D

Sky Fox: Podias ter posto as grelhas por dentro... na minha opinião fikava melhor, embelesava o interior pk a parte de trás niguem vê... e escusavas de ter cortado a caixa ! ;)

18. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

jcab: feio és tu ! ;p

19. Sky Fox

Sky Fox Power Member

ZoMmMm... kt a cortar as grelhas... noa foi p la por as outras, cortei as grelhas por opcao, teria cortado com ou sem grelhas douradas... alias cortar as grelhas foi logo a primeira coisa k fiz.
    Kt a por grelhas por dentro... é coisa k posso fazer ja k tenho grelhas de sobras, mas ainda noa meti acrilico... por isso noa me vou xatear por enkt com isso.

Jcab... eu sei disso... o k nao sei é se as versoes big tower scoprio dao efectivamente p 2 ou 3 fans a frente... é k enkt k as dragon tem buracos por onde passar o ar... as scoripio so tem uns buracitos na parte de baixo.

20. jcab

obrigado, Tecnoboy [​IMG]

já te disse que a tua caixa é feia ? [​IMG]
    (este último smile tá lindo !!!)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página