1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fred AMG, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 247; Visualizações: 17991)

1. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Criei este topico para podermos dar uma gargalhada, com as coisas que nos aconteçem quando jogamos e porventura nos aconteçe uma coisa parva:D

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Estava a jogar Fifa 99 e a drive abriu e o cd saiu disparado :lol:

3. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Estava a jogar AVP2, com luzes apagadas e som relativamente alto, quando a minha mulher chega a casa, poe-me a mão no ombro!!!8|

Que grande susto!

4. rafsantos

rafsantos Power Member

O que é AVP 2?

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Aconteceu me varias vezes depois de chegar a casa de uma noitada (cansaço+sono+algum alcool) ir jogar RTCW:ET e quando ia levar com uma panzada desviava a minha cabeça por reflexo na cadeira em vez do "boneco" :/

---

Alien vs Predator 2 :p

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  6. Macro

Macro Power Member

A jogar CS, mandei uma nade mesmo para cima de mim...bazei...olhi pa tras...um enimigo vem e leva com ela na cabeça e PUM xD

7. iori

iori Power Member

axo k foi a jogar CZ, no itally, era terrorista e apeteceu-me dar 2 tiros cá para baixo só para fazer barulho, resultado, 2 headshots XD e toda a gente a chamar-me de cheater XD

8. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Andava eu nos meus vícios do Doom 3, quando de repente me aparece um daqueles monstros gordos na casa de banho (tava na sanita?! wtf??) e apanhei um cagaço que até borrei a cueca!! (kidding :P não borrei mas pouco faltou xD)

9. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Comprar o Guitar Hero 3, estar a tocar com headphones e a minha mulher chegar e ficar 2 minutos a olhar para mim a fazer figuras tristes sem que eu a visse.

10. andre.tapada

andre.tapada Banido

Estár a jogar RE 4 na Wii à noite com a luz apagada e no jogo um ambiente assustador com a minha mãe no PC de repente ela espirra e eu assusto-me :lol: Que cagaço!

11. Crrash

Crrash Power Member

não sei qual foi o bug, mas no CS1.5 numa LAN party entre amigos comecei a conseguir ver através de paredes.
    Muitos começaram a perguntarem-se porque que eu de repente era bom

12. Symbolic

Symbolic Power Member

A coisa mais engraçada (ou não) que me aconteceu ... Foi quando estava a jogar no meu velhinho spectrum 48k ou 128k (n me lembro já em qual deles foi), que tinha o transformador com o fio ligeiramente partido junto ao módulo (quando se dava um toque lá aquilo por vezes deixava de fazer contacto e desligava-se ...) Então estava eu com os meus 7 ou 8 anitos a jogar descansadinho ao Saboteur, quando dou um toque com a mão naquele sítio perigoso do fio, aquilo deu um flash gigantesco, a luz foi abaixo e o transformador queimou ... apanhei um cagaço que me ia borrando todo .. lol

13. rayden619

rayden619 Power Member

...

A coisa mais engraçada foi tar a jogar pro com um amigo e tar tao empolgado que cai da cama -.-' xD trouxe a ps atras e tudo LOOOL

14. Skyflier

Skyflier Power Member

estava eu a jogar FIFA 07 qundo de repente falho um remate de baliza aberta e levanto as mãos á cabeça "ahhh mas come é que eu falhei!!??" depois quando os baixei dei uma cotovelada nos tomates xD

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  15. Pedrocas

Pedrocas Banido

Partir a tecla de espaço do Commodore C64 a jogar Bubble Bobble. Para disparar bolhas, carregava-se na tecla de espaço e no ultimo nivel, o do boss, há que disparar muitas bolhas no mais curto espaço de tempo... de tanto carregar em tão pouco tempo, parti a tecla ao meio... :lol:

16. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Na altura não teve piada nenhuma, mas agora dá para me rir: a primeira vez que venci o Diablo 2, após muito esforço, lembra-se de faltar a luz, estava eu a apanhar os despojos da minha árdua conquista...

Também já tive muitas situações caricatas a jogar Pro Evolution Soccer: bolas que vão à trave, batem num defesa ou guarda redes e acabam por entrar; ganhar jogos em que não fiz um corno e fui dominado, porque o outro jogador meteu um auto-golo; e coisas desse género.

17. T1P3R

T1P3R Power Member

Não foi a mim, mas ao meu irmão. Quando saíu o gran turismo 3 para a ps2, ele não tava a conseguir tirar a licença A internacional (era a carta mais dificil de tirar). Em 8 circuitos só estava a conseguir passar 1. Andava já algum tempo a tentar passar aquele parte. Uma noite chega a casa com os copos, e passou todas as que faltavam. lol

18. xamel

xamel Power Member

Eu acho sempre "engraçado" quando estou a jogar umas poucas de horas a fio e me esqueço de gravar um jogo, e depois ou perco ou falta a luz ou assim, e PUFF vai tudo por água abaixo.

Não me lembro de nenhum episódio engraçado, a não ser as centenas de bugs que fui encontrando em vários jogos.

19. Pallad1um

Pallad1um Power Member

LOL ainda dizem que o álcool não ajuda ninguém :D.

20. LazyWick

LazyWick Power Member

A melhor que me sucedeu algumas vezes foi mesmo estar a jogar nedd for speed underground 2, deixa-me dormir durante as corridas, quando acordava estava com o carro contra fora da estrada parado....:lol:

Partilhar esta Página