Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

Outra coisa engraçada ( hoje em dia quando me lembro acho piada), na altura em que tinha a ps1 (há uns 10 anos). Estava eu a jogar Adidas Power Soccer, falhei um golo de baliza aberta, vou atá á consola e abro a drive de cd´s e parto o jogo ao meio. Na altura tinha mau perder, mas isso já me passou......
 
Jogar Final Fantasy VII, os meus 9 anos de idade, decidi começar de novo para fazer umas coisinhas diferentes e quando encontro o primeiro SavePoint distrai-me a conversar com um amigo e fui sempre carregando X, gravei em cima da minha gravação a 100%, assim que me apercebi ainda consegui chegar ao pé da consola para lhe tentar desligar a tempo mas era muito tarde, gravação perdida.
Fiquei de mau humor durante 1 semana!:D
 
Outra coisa engraçada ( hoje em dia quando me lembro acho piada), na altura em que tinha a ps1 (há uns 10 anos). Estava eu a jogar Adidas Power Soccer, falhei um golo de baliza aberta, vou atá á consola e abro a drive de cd´s e parto o jogo ao meio. Na altura tinha mau perder, mas isso já me passou......

:eek::cwm3::n1qshok::hello:

Temos de ter respeito pelos nossos jogos xD

Eu uma vez tava a jogar Alone in The Dark na minha ps1'zinha' à noite com o som relativamente alto, naquelas partes em que ha monstros enormes como o caraças, aparece-me um à frente e nesse mesmo momento uma das colunas que tinha ligada à TV lembrou-se de ter um curto-circuito. Até saltei da cadeira, foi um cagaço...
 
Última edição:
Tenhop algumas engraçadas, desde por o meu irmão mais novo a chorar a jogar pro ao iss pro evolution soccer 2 ( na altura nao havia ninguem mais viciado que eu aquilo, entao ganhava sempre e o puto na altura com uns 14 anos até esperneava),


Outra coisa engraçada é ver o meu primo a jogar FM e PES tb, ele é nervoso quando perde entao é daqueles que rebentam com comandos moveis etc etc looool , eu so me ria e ria.
 
Qual a coisa mais engraçada que me aconteceu a jogar?

Bem, esta sempre a acontecer...Ainda hoje aconteceu e acontece todas as quartas...Como não tenho aulas de tarde às quartas e muita gente da minha turma joga cs nós vamos todos para o cyber...É de partir a rir mesmo...Quando alguém leva um head ou difusa a bomba mesmo quando ela esta a explodir é um "basqueiro" autêntico! Um insultam-se, uns riem-se outros, dão uma chapada no monitor, outros atiram os ratos para o chão, outros metem o volume dos fones no máximo...Enfim...Mas todos somos amigos e depois saimos de lá todos contentes :-D
 
ja me aconteceu abrir a ps2 slim, e saltar de la o cd, e ficou a girar no chão, mas ainda funciona, a jogar COD2 fzr 2 headshot's de sniper com uma bala, todos chamaram-me cheater, a jogar pes6, marcar um golo de canto directo, e gozar com uma amigo meu a dzr k n conseguía:D, n sei se ja consegue,mas sempre deu para me gabar, agora ja os marco com maior frequência, cantos contra mim e um perigo:-D
 
LOL, 1021 cenas que já me aconteceram... Pelo simples facto de ser jogador assiduo de Netsoccer, onde acontecem as cenas mais irreais =P

E a jogar Pes 6 (além dos bugs de desatar a deslizar pelo campo e ir beber uma bica ao balneário)... Dava coça a players escalão profissional no online.. A seguir ir jogar com a minha prima que mal sabe os controlos (tem de olhar pros botões senao nao sabe) e levar 3 secos quase seguidos, todos golões de fora de area, com pontapés espectaculares de um médio qualquer da escola sportinguista. (nani, miguel veloso, moutinho, etc..) Enfim :D
 
Comprar o Guitar Hero 3, estar a tocar com headphones e a minha mulher chegar e ficar 2 minutos a olhar para mim a fazer figuras tristes sem que eu a visse.

Realmente, este jogo fazemos figuras muitooo tristes sem nos apercebemos :D

estava eu a jogar FIFA 07 qundo de repente falho um remate de baliza aberta e levanto as mãos á cabeça "ahhh mas come é que eu falhei!!??" depois quando os baixei dei uma cotovelada nos tomates xD

Essa deve ter doído .. :\


Uma coisa mais parva (e não tanto engraçada) foi quando tava tão concentrado a jogar CS 1.6, levei um headzorro e irritei-me profundamente ! Mandei o meu rato (Razer) contra o LCD e lá foi o rato para o badagaio xD

Resultado: Tenho um rato da Compaq mais velho que o meu pc.
 
Não foi a mim, mas ao meu irmão. Quando saíu o gran turismo 3 para a ps2, ele não tava a conseguir tirar a licença A internacional (era a carta mais dificil de tirar). Em 8 circuitos só estava a conseguir passar 1. Andava já algum tempo a tentar passar aquele parte. Uma noite chega a casa com os copos, e passou todas as que faltavam. lol

O Gran Turismo não é muito real se não ele tinha espatifado o carro todo :x2:
 
Uma vez estava a jogar FIFA 2005 e estava uma bombinha de mau-cheiro na mesa que estava entre mim e o meu amigo e a TV (ou seja os fios dos comandos passavam por cima da mesa) não é que quando alguém marcou golo festejámos o fio bate em cheio na bombinha que tomba para o chão e parte-se:joker:
 
Uma vez estava a jogar FIFA 2005 e estava uma bombinha de mau-cheiro na mesa que estava entre mim e o meu amigo e a TV (ou seja os fios dos comandos passavam por cima da mesa) não é que quando alguém marcou golo festejámos o fio bate em cheio na bombinha que tomba para o chão e parte-se:joker:

E aguentaram com o cheirete? :lol: se calhar nem deu pa jogar mais durante um bocado xD
 
Estavamos vários gajos a jogar CS á vez em casa dum amigo , ou seja morria-se dava-se a vez ao seguinte e assim sucessivamente ...

Um amigo meu ficou numa situação de 1 vs 1 , estava concentrado e o gajo apareceu de repente com um salto á frente dele ! O meu amigo assustou-se e virou abaixo da cadeira xD
 
Uma vez estava a jogar Rainbow Six: Vegas contra um amigo meu on-line (só nós os dois num mapa) e tínhamos auriculares.

Estávamos nós à procura um do outro no mapa quando entra um amigo meu na sala e me pergunta o que estou a jogar. Eu paro um bocado e começo a explicar-lhe o jogo e conto-lhe o pormenor que quando dois jogadores estão perto um do outro no mapa, os auriculares activam-se e podemos falar. Nesse preciso momento ouço o meu amigo a rir-se no auricular (tinha ouvido tudo), viro-me e vejo-o mesmo atrás de mim a mandar-me uma granada.

O engraçado foi o basqueiro pelos auriculares, o berro que eu e o meu amigo demos na sala e os insultos e o meu amigo a partir-se a rir pelo auricular enquanto eu fugia e disparava ao calhas e ele vinha atrás de mim também a disparar ao calhas.

Para terminar, para fugir da granada, corri ao calhas, caí de uma varanda e morri pela queda :joker:
 
pah agora que me lembre, so duma situação..a fazer pcw no source com teamspeak, a mae dum colega meu a dar-lhe um sermao daqueles onde se ouve tudo, inclusive as asneiradas do filho a mandar calar a mae loool! :D

outra situaçao, nao foi a jogar mas a ver um filme, "the ring", tava eu sosinho em casa, a noite, acaba o filme, meto num canal qualquer, vou a wc, quando volto a sala ta a tv em formigueiro...sinceramente nunca me borrei tanto na vida!nao tivesse ido a wc antes e ja tava a mudar a cueca :lol:
 
Jogar Final Fantasy VII, os meus 9 anos de idade, decidi começar de novo para fazer umas coisinhas diferentes e quando encontro o primeiro SavePoint distrai-me a conversar com um amigo e fui sempre carregando X, gravei em cima da minha gravação a 100%, assim que me apercebi ainda consegui chegar ao pé da consola para lhe tentar desligar a tempo mas era muito tarde, gravação perdida.
Fiquei de mau humor durante 1 semana!:D

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Fiquei piurso. Tinha o save completamente a 100% e pimba, toca de gravar por cima.:(
 
outra situaçao, nao foi a jogar mas a ver um filme, "the ring", tava eu sosinho em casa, a noite, acaba o filme, meto num canal qualquer, vou a wc, quando volto a sala ta a tv em formigueiro...sinceramente nunca me borrei tanto na vida!nao tivesse ido a wc antes e ja tava a mudar a cueca :lol:
:lol: Eu depois de ver Thr Ring fiquei com medo de ir à casa-banho principal (tenho 4 no total:D) isto porque lá dentro tinha um espelho oval parecido com aquele do filme8|
 
Nos meus tempos de universidade (na altura do team fortress) nos tinhamos uma LAN montada entre várias casas de um lado e do outro da rua (algumas das ruas na Covilhã são bastante estreitas) então às vezes um gajo ficava tão lixado de ter sido limpo que ia à janela reclamar aos altos berros com o vizinho da frente (contra quem estava a jogar) com o palavreado colorido do pessoal do norte com frases do género "Oh seu filho de uma grande meretriz, voltas a fazer essa feze que eu pego na caçadeira e dou-te dois tiros nos cornos", a cena seria por sí só caricata não fosse o pormenor de isto acontecer a qualquer hora do dia, ou da noite ;)
 
Back
Topo