Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

Eu a jogar Time Crisis, com a GunCon tenho a mania de imitar o boneco a fazer cover ou seja agacho.me desvio me pros lados etc LOL ^^
 
a coisa mais engraçada que me aconteceu foi o meu primo de 5 anos estar a jogar Harry potter e o calice de fogo (ele tinha bué medo de jogar a isso) no game boy micro e derrepente eu meto-me atras dele e prego um berro o puto estava sentado em cima de um escadote manda o game boy para trás e cai um purradão. mas o pior foi que o game boy micro foi-me para dentro da boca.
 
a coisa mais engraçada que me aconteceu foi o meu primo de 5 anos estar a jogar Harry potter e o calice de fogo (ele tinha bué medo de jogar a isso) no game boy micro e derrepente eu meto-me atras dele e prego um berro o puto estava sentado em cima de um escadote manda o game boy para trás e cai um purradão. mas o pior foi que o game boy micro foi-me para dentro da boca.

Wtf? Sabia a que? :D
 
Adormeci com o comando na mão.
Ouvi a minha mulher aos gritos pois estava a assaltar a casa. Só ouvia barulho mas não via ninguém.







Quando acordei ainda tinha o comando na mão. :D
 
a jogar Black & White 2 no fim de concluir o cenário vejo uma data de japoneses (guerreiros) a correrem como se a morte viesse atrás deles para a terra natal deles já sem ninguém e completamente destruída, escaparam ao milagre de conversão para gregos e quando vou a ver a informação deles (name; death reason: burnt) e andavam a correr feitos doidos lol... mas voltavam ao suposto "normal" quando os agarrava xD
 
Eu em tempos a jogar max payne muito sossegado, só vejo a imagem do monitor a fugir devagarinho para a esquerda... e depois muito rápido para a direita. Nunca mais vi a imagem :P (tive de comprar um monitor novo lol)
 
Outra coisa engraçada ( hoje em dia quando me lembro acho piada), na altura em que tinha a ps1 (há uns 10 anos). Estava eu a jogar Adidas Power Soccer, falhei um golo de baliza aberta, vou atá á consola e abro a drive de cd´s e parto o jogo ao meio. Na altura tinha mau perder, mas isso já me passou......

desde então as consolas têm um timer para tirar o cd/dvd e um warning a dizer "Are you calm? are you sure?"

nunca tive nada de especial....mas teve uma altura em que temi pelo meu portatil.....
estava a jogar fifa com um colega, que não tem muito bom perder, e esteve por segundos, ver o comando dele sair disparado em direcção ao meu portatil.....:eek:
 
Já me aconteçeu muitas coisas engraçadas, não sei dizer a melhor mas vo dizer umas engraçadas:

Eu estava a jugar warrock mesmo so para me divertir prque gosto das quedas que ele da quando morre, fui para o sitio mais alto do prédio e esperei que me matassem... ninguem me matava peguei numa granada e no preciso mometo que estava a atirar mataram-me, resultado a granada foi para ao pé de 3 morreram todos e a nossa equipa ganhou, lool

Houve outra vez que eu estava ancioso por ver como era o COD4 estava na casa de um amigo meu aquilo estava em loading mal abre eu todo feliz:D:D:D e falta a luz:D:D:D loool

Só mais esta: quando eu tinha uns 6 anitos praí estava tinha o meu gameboy color:D e cheguei a um nivel de um jogo que nao consiguia passar tentava, tentava, tentava e nada depois passou um mes e eu continuava a tentar. Um dia estava no carro a tentar ja ao anoitecer mas ainda dava para ver o ecrã, quando o meu pai entrou num tunel com o carro, eu começei a refilar porque estavaa a conseguir mas continuei a carregar nos botoes quando sai do tunel olhei po ecra e... !!!:D TINHA PASSADO O NIVEL:D!!!
 
Última edição:
Foi a jogar Crysis há relativamente pouco tempo. Foi mais uma estupidez mas pronto... Comecei a correr em Speed Mode em direcção a um gajo para lhe dar com a arma e enquanto corria mataram-me e um pouquinho de nada antes de me matarem: "CHECKPOINT, GAME SAVED" -> O jogo recomeça do ultimo checkpoint. Estive ali a tentar evitar morrer mas não dava, logo tive que carregar o checkpoint anterior :) Nada perdido...
 
Bem, se incluir "o mau perder" e cronologicamente:

- Perdi no colin mcrae rally, queria sair rapidamente do jogo, e os loadings estavam demorados.. passei-me e carreguei inumeras vezes no reset e até me lmebro de ter dito: "Gostas ? Gostas"?

Resultado: 5 Bad Sectors... Eu 1 - Pc 0

- Precisava de trocar o cd do Diablo, e na altura o cd-rom era um cyberdrive que dava-lhe as pancas de "rodar e parar" antes de ejectar... quando finalmente abriu dei-lhe um murro e ele nunca mais abriu... Resultado: Cd-Rom e Reparação da Board Eu 2 - Pc 0

Mas recentemente comecei a moderar-me e depois de perder um jogo, levantei-me e vou apanhar ar, mas o Pc aproveito-se para marcar pontos e pisei os phones.. Resultado PC 1 Eu 0

xD
 
Tou a jogar Psone, FIFA 2000, e perco no último minuto. Tal raiva, puxo o comando para mim e atiro-o ao chão. Grande estrondo! Não do comando, da TV que por qualquer falta de sorte cai ao chão arrastada pelo armário, arrastado o armário pela PSone. Grande desilusão. Pior foi ao ligar outra vez a TV, estrondo dentro da caixa, e o maior cagaço da minha vida!!!

CUmps
 
Ja apanhei montes de situacoes comicas com o meu primo

Ultima online
Tava eu a falar com um amigo a porta da minha casa quando vem o meu primo a armar se em cao de guarda.
Comeca a implicar com o meu amigo a dizer k nao o keria lá e que o expulsava
Ninguem lhe ligou
Ele decidiu criar um monstro ( aquele das espadas que rodam )
e o monstro virou se logo contra ele
eu e o meu amigo continuamos a conversar enquanto ele corria de um lado pro outro a fugir do bixo que ele proprio tinha criado

Ele chegar nu e atrasado a um evento por onde so dava para ir atraves de um portal
tavamos todos alinhados e equipados com as armaduras melhores k tinhamos para o torneio
e ele do lado de fora nu a perguntar onde e que era a porta ( nao havia ) LOL

Ele a atacar um dragao ( o bixo mais temivel do ultima online )
com uma espada e escudo de madeira e nós ficarmos a assistir ao suicidio dele
e depois ele voltar e aparecer como fantasma a pedir para ressucita lo

Half-Life
Quando lhe comprei o half life e ele nao sabia como era o jogo
encontrou um headcrab (uns bixos pequenos k saltam para a cabeça das pessoas )
ele comecou a ve lo a vir do fundo do corredor lentamente
comecou a achar aquilo bastante facil quando o headcrab chega perto dele e tenta saltar lhe para a cabeça
ele saltou da cadeira bateu com o joelho na mesa onde tava o pc e ia caindo para o chao
tavamos na sala de estar com a familia toda virou se tudo para ver o k se passava lol
no fim dizia k ja nao keria jogar mais aquilo LOL
 
Bem estava eu a jugar aquele jogo de tennis para a wii (wiisports acho) veio o pessoal todo ver como era a consola... todos no sofá e eu a jugar...como jogo bue tennis gosto de fazer os géstos da batida e do serviço... só não me lembrei que o comando era mais leve...resultado: aprendi que o comando da wii conseguiu voar uma distancia de 2 metros até a cabeça de um amigo meu...
 
Um dia, a jogar o PES3 (se não me engano) sofri uma falta ainda um pouco longe da baliza e coloquei o Roberto Carlos para marcar o livre. A uma distancia considerável da bola (caracteristica tão conhecida dele), começa a correr para rematar, dá um pequeno toque na bola e remata-a. Conclusão, deu dois toques seguidos na bola, e 3 pontos para o País de Gales! xD

Outra situação engraçada foi numa daquelas tão conhecidas máquinas de jogo em que se coloca 50 centimos e tentamos chagar ao último nível do Virtua Tennis. Estava eu a jogar e o meu adversário ao receber a bola, dá um toque de maneira a ela levantar e faz um smash. Conclusão 1: Deu dois toques na bola. Conclusão 2: Se o ponto não fosse tao estupido, seria um dos melhores que já sofri! xD
 
Também no PES3, estava a jogar contra um amigo. Chamartin-Man Red (Real Madrid-Manchester). O Saha, no meio da rua, recebe a bola no ar, dá-lhe um toque que a faz passar por cima do seu corpo, domina de peito e remata em pontapé de bicicleta. Sem margem de dúvidas, o melhor golo de sempre no PES3!
 
Iiii... nem sei como me estava a esquecer desta, cá vai:
Estava a jugar ps2 e estava num boss depois a minha vem e poe se a falar comigo a frente da televisao eu a desviar a cabeça para conseguir ver o ecra estava a irritar-me bué entao puxo o comando com o objectivo de o fio bater na minha mae mas a minha mae sai o comando puxa a ps2 que cai no chao e puxa a televisao eu vou a correr para agarrar na televisao o comando vai ao ar bate num jarro e o jarro cai e partesse... eu continuo sem olhar, a televisao era pesada de mais (era das antigas que pesam uma tonelada:lol:) a televisao cai me em cima eu fico esmagado no chao com a televisao em cima, Depois com tanto barulho o meu pai vem a correr ver o que se passa escorrega na água que estava no jarro e cai no chão... depois de limpar tudo fui ver se funcionava tudo e olhem funcionava tudo menos a memory card onde tinha todos os meu jogos guardados e pronto... tive que começar tudo de novo:005::'(:-D:D:-D:D:-D:D antes não teve piada mas agora fato-me de rir só de pensar nisto :lol::lol:
 
Última edição:
Back
Topo