1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a compra prfeita

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _._Nuno_._, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 839)

1. _._Nuno_._

_._Nuno_._ Power Member

Queria pedir ajuda a tds os techzonianos para me ajudarem a escolher um o melhor telemóvel para eu receber de prenda de anos

2. metale

metale Power Member

Pra ouvir música, ou jogar? Ou tirar fotos? Ou telefonar? Com teclado?

Última edição pelo moderador: 14 de Novembro de 2008
  3. icedome

icedome Power Member

arranja um samsung innov8 :D
    acho que só não tira cafés lol

4. danpxy

danpxy Power Member

a questão colocada desta forma é muito subjectiva. estamos a falar de que valores, tipo de utilizaçao..?

5. Hartsink

Hartsink Power Member

Tendo em conta que queres o melhor telemovel eu diria o N96. Se eu pudesse escolher um, seria esse. Ah, pedir por pedir, pede um iPhone 3G. É mais caro! lol

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Realmente convinha dizeres qual o tipo de telemovel e o quanto estás disposto a dar..;)

7. S88

S88 Power Member

Pedir por pedir pedia mas era um Motorola AURA, isso sim 2000, nao ha igual aquele.....odeio telefones de povo genero iphones e etc....

falando a serio convem dizer que genero de utlizacao iras dar e ate que valor....

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na minha opinião, um Sony Ericsson G900. ;) Eu fiquei muito satisfeito com o meu, trata-se de um telemóvel muito completo e equilibrado.

Partilhar esta Página