qual a consola 128 BITs que mais gostaram e a que mais detestaram

qual a consola 128 BITs que mais gostaram

  • SEGA Dreamcast

    Votes: 48 25,9%
  • Sony Playstation2

    Votes: 93 50,3%
  • Microsoft XBox

    Votes: 20 10,8%
  • Nintendo Gamecube

    Votes: 24 13,0%

  • Total voters
    185

Diniz_D-Skies

Power Member
qual a consola 128 BITs "SEGA Dreamcast, Sony Playstation2, Microsoft XBox, Nintendo Gamecube" que mais gostaram e a que mais detestaram.
 
Última edição:
Much better now:) a que mais gostei foi sem dúvida a Dreamcast, jogos como The House Of The Dead e Power Stone (entre muitos outros) entreteram-me muito mais do que qualquer outro jogo da Playstation 2.
Quanto às outras consolas não tive oportunidade de as explorar mas a Gamecube e a Xbox tinham grandes jogos
que gostaria de um dia jogar (Zelda Wind Waker, Halo etc...)
 
A que mais gostei foi a Playstation 2 pois foi a unica que tive oportunidade de jogar.

Comecei a comprar jogos Gamecube à pouco tempo e acho que gosto mais mas ainda nada em concreto.


Ps.: Finalmente o tópico ficou bem xD
 
Não detesto nenhuma... cada uma no seu lugar..

As que me dizem mais são a Dreamcast e a Xbox. Grandes maquinas mesmo.. a Xbox é quase como uma continuação da DC.

A PS2 é a que me passa mais ao lado, tem meia duzia de bons jogos e o resto é montes e montes de coisas mal aproveitadas ou sempre iguais. O comando também não ajuda.

A Gamecube é uma consola equilibrada, merece o meu respeito.
 
Tive a oportunidade de possuir as quatro (a única que ainda tenho actualmente é a Dreamcast) e gostei de todas. Cada uma tem as suas virtudes e os seus defeitos.
 
Visto que cada consola tem as suas virtudes, não posso dizer que detestei esta ou aquela. Eu gosto de todas as consolas, independentemente da marca que está por trás.
 
Preferi a PS2 porque la saia a quase tudo.

Em relaçao as outras, também gosto delas, todas têm grandee jogos.

Detestar? eu não detesto consolas.
 
Mais Gostei PlayStation 2 ! Revolucionou completamente o mundo dos jogos !

Menos Gostei DreamCast mariquisses a mais nos comandos, poucos jogos, e a Sega foi a falência por isso sooo :P
 
adoro a dreamcast...foi um desperdicio ir a falencia em portugal pq noutros paises foi um enorme sucesso

a que eu menos gosto e da gamecube...nao e que seja uma ma consola mas comparada com as outra nao e tao boa :007:
 
A que mais gostei foi a ps2. Foi um salto muito grande para aquela geração. A que não liguei tanto foi a gamecube mas tambem gosto dela. :D
 
O comando era um pouco esquesito... mas de resto até era grande consola... A PS2 foi a que mais joguei... a Xbox em FPS realmente rula, e como disseram antes, não detesto consolas... Agora n tenho nenhuma da nova geração por isso ainda me divirto umas horitas com a PS2... Cumps ;)
 
Back
Topo