1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual a consola 128 BITs que mais gostaram e a que mais detestaram

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diniz_D-Skies, 1 de Março de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 2394)

?

qual a consola 128 BITs que mais gostaram

1. SEGA Dreamcast

48 vote(s)
    25,9%
  2. Sony Playstation2

93 vote(s)
    50,3%
  3. Microsoft XBox

20 vote(s)
    10,8%
  4. Nintendo Gamecube

24 vote(s)
    13,0%
  1. Diniz_D-Skies

Diniz_D-Skies Power Member

qual a consola 128 BITs "SEGA Dreamcast, Sony Playstation2, Microsoft XBox, Nintendo Gamecube" que mais gostaram e a que mais detestaram.

Última edição: 1 de Março de 2008
  2. Kaneda

Kaneda Power Member

A que mais gostei, foi a PS2 e a que mais detestei, foi a gamecube.

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

A unica q me entreteu um pouco foi a ps2,as outras sao me indiferentes

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Much better now:) a que mais gostei foi sem dúvida a Dreamcast, jogos como The House Of The Dead e Power Stone (entre muitos outros) entreteram-me muito mais do que qualquer outro jogo da Playstation 2.
    Quanto às outras consolas não tive oportunidade de as explorar mas a Gamecube e a Xbox tinham grandes jogos
    que gostaria de um dia jogar (Zelda Wind Waker, Halo etc...)

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Xbox, porque adoro FPS's e sem duvida tinah o melhor catalogo nesse aspecto (inda por cima com o Xbox Live).

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

A que mais gostei foi a Playstation 2 pois foi a unica que tive oportunidade de jogar.

Comecei a comprar jogos Gamecube à pouco tempo e acho que gosto mais mas ainda nada em concreto.

Ps.: Finalmente o tópico ficou bem xD

7. Porto

Porto Power Member

Não detesto nenhuma... cada uma no seu lugar..

As que me dizem mais são a Dreamcast e a Xbox. Grandes maquinas mesmo.. a Xbox é quase como uma continuação da DC.

A PS2 é a que me passa mais ao lado, tem meia duzia de bons jogos e o resto é montes e montes de coisas mal aproveitadas ou sempre iguais. O comando também não ajuda.

A Gamecube é uma consola equilibrada, merece o meu respeito.

8. madsites

madsites Power Member

A que mais gosto é sem duvida a XBOX, que tem jogos espectaculares.Não desgosto de nenhuma.

9. red_warrior

red_warrior Power Member

Tive a oportunidade de possuir as quatro (a única que ainda tenho actualmente é a Dreamcast) e gostei de todas. Cada uma tem as suas virtudes e os seus defeitos.

10. rodaco

rodaco Power Member

Para mim foi a PS2. É também a única dessa geração que possuo: tem o catálogo com o qual mais me identifico.

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Visto que cada consola tem as suas virtudes, não posso dizer que detestei esta ou aquela. Eu gosto de todas as consolas, independentemente da marca que está por trás.

12. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Preferi a PS2 porque la saia a quase tudo.

Em relaçao as outras, também gosto delas, todas têm grandee jogos.

Detestar? eu não detesto consolas.

13. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

:x2:

14. Kisai

Kisai Power Member

Mais Gostei PlayStation 2 ! Revolucionou completamente o mundo dos jogos !

Menos Gostei DreamCast mariquisses a mais nos comandos, poucos jogos, e a Sega foi a falência por isso sooo :P

15. Bruno12

Bruno12 Power Member

adoro a dreamcast...foi um desperdicio ir a falencia em portugal pq noutros paises foi um enorme sucesso

a que eu menos gosto e da gamecube...nao e que seja uma ma consola mas comparada com as outra nao e tao boa :007:

16. Bruno12

Bruno12 Power Member

kisai, a sega nao foi a falencia...apenas deixou de distribuir em portugal...nao sei o que ves mal nos comandos :p

17. timber

timber Zwame Advisor

Gostei de todas.

18. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

A que mais gostei foi a ps2. Foi um salto muito grande para aquela geração. A que não liguei tanto foi a gamecube mas tambem gosto dela. :D

19. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Dreamcast a única que não consigo apontar defeitos.
    Gamecube foi pior na minha opinião mas também só toquei nela quando estava em demonstração no Continente ou no Modelo já não sei bem.

20. O comando era um pouco esquesito... mas de resto até era grande consola... A PS2 foi a que mais joguei... a Xbox em FPS realmente rula, e como disseram antes, não detesto consolas... Agora n tenho nenhuma da nova geração por isso ainda me divirto umas horitas com a PS2... Cumps ;)

Partilhar esta Página