qual a consola 128 BITs que mais gostaram e a que mais detestaram

qual a consola 128 BITs que mais gostaram

  • SEGA Dreamcast

    Votes: 48 25,9%
  • Sony Playstation2

    Votes: 93 50,3%
  • Microsoft XBox

    Votes: 20 10,8%
  • Nintendo Gamecube

    Votes: 24 13,0%

  • Total voters
    185
dreamcast sem dúvida apesar das outras consolas terem naturalmente os seus pontos fortes!mas a dreamcast é aquela que ainda hoje, me da gozo jogar!
 
A minha preferida sem duvida nenhuma foi e continua a ser a gamecube, apesar de ter as 4, posso dizer que foi na gamecube que passei maior parte do tempo a jogar.

Detestar não detesto nenhuma, mas talvez a que tenha jogado menos foi a dreamcast
 
Gosto de todas, mas um carinho especial pela dreamcast! A Ps2 pela variedade de jogos, a xbox pela qualidade, a gamecube tb merece o meu respeito pelo catalogo de jogos, tenho as 4 e todas teem as suas qualidades.
 
A que joguei mais foi a PS2, porque é a consola que tive/tenho.

Mas tenho um amigo que me emprestou a DreamCast onde me deliciei com Shenmue, Crazy Taxi, Jet Set Radio entre outros... Muito bom estes jogos... acabei por nunca encontrar nada do mesmo género para PS2.

Também ia a casa de outro amigo jogar fielmente Smash Bros Melee para GameCube... Foi o jogo que mais joguei para GameCube, senão o jogo mais jogado por mim desde sempre... Não tenho a certeza, mas pelos records que estão no jogo, penso que tenho mais de 1000 horas de jogo...

Ah mas já joguei muitas mais Counter-Strike... Lol... Pode-se dizer que o Smash Bros Melee para GameCube foi o jogo que mais joguei para consolas... pronto... :P
 
Este tópico engana, porque há muita gente que teve uma ps2 e nunca jogou as outras...por isso votou ps2 (e dai a consola ter muitos votos)...senão quer me parecer que o resultado iria pender em muito para o lado da Dreamcast. Por acaso e tenho jogado todas as consolas, a Dreamcast foi a consola que me deu mais prazer de jogar....não teve nada haver com a ps2.
 
Gostei muito da xbox e é a única k tenho, mas gosto muito da dreamcast (já estou a planear em comprar uma).
A gamcube só tem o metroid
A playstation não tem jogos k adistinga das outras.

PS2------------ Xbox---------------Gamecube
God of war-----Prince of percia-----Prince of percia
DMC-----------Ninja gaiden--------?
GT-------------Forza--------------?
?---------------Halo---------------Metroid
HL1-------------HL2----------------?
Final Fantasy---Jade Empire e Sudeki--Zelda
?---------------Fable---------------?
Ethusia---------PGR----------------?
?---------------Far cry--------------?

}> }> }> }>
 
dessas quatro, tive e tenho a Dreamcast e a Xbox...
A que mais adorei de todas as 4 foi a Dreamcast (momentos de puro prazer...lol) e a que mais detestei, apesar de a ter comprado na altura e ainda a ter foi a Xbox porque foi descontinuada pela microsoft muito rapidamente e porque o live nunca chegou a portugal de forma oficial...
 
Bem..

Gostar? gosto da minha namorada!
Detestar? detesto os sores !

Agora..
As que eu mais jugei foram a dreamcast e xbox , sao as que comprei :-D

Cumps..
 
A minha preferida foi a Playstation 2. Teve (tem) muitos grandes jogos (apesar de ter muitos mais que eram abomináveis) e apesar de ser a menos potente (se excluir a Dreamcast) ainda consegue aguentar jogos como Gears of War 2 ou Shadow of the Colossus. Tive problemas de hardware (a minha primeira PS2 morreu), e o comando da PS2 deu-me muitos problemas ao inicio, sobretudo os analógicos e os "gatilhos".

A XBox nunca a experimentei sequer, infelizmente, mas ainda vou a tempo de arranjar uma :). Teve grandes jogos (alguns dos quais joguei a versão PC), mas infelizmente a maioria deles não mostrava o verdadeiro poder da consola. Tenho também a Dreamcast e a GameCube: a primeira detestei como consola a nível de hardware, odiei o comando, mas teve alguns dos melhores jogos que o mundo já viu. No geral, foi uma pena ter acabado tão cedo, pois podia ter dado muito mais...

A GameCube foi uma pequena pérola que já descobri tarde, pois foi comprada exclusivamente para jogar os Resident Evil 1 (remake) e 0. Descobri uma consola muito superior à PS2 a nível técnico, com um comando que não me agrada totalmente mas que não é mau, e ainda por cima com grandes jogos. Mas tive-a pouco tempo ligada: com a chegada da Wii, passei a usar esta última para correr os jogos GC.
 
bem eu gostei mais da gamecube, em termos tecnicos gostei menos da ps2 mas n posso dizer que n gosto dela, tenho 53 jogos....
 
Não há aqui um engano qualquer? A XBox não é de 256bit?????????????:confused::confused::confused::confused::confused:
Sempre ouvi falar ke sim...:(

As "potencia" das consolas deixaram de ser designadas por bits, nesta geraçao, as 128bits foram a ultima geraçao a ter essa designaçao.Esta geraçao ja nao se identifica dessa maneira.
 
A minha preferida foi a Playstation 2. Teve (tem) muitos grandes jogos (apesar de ter muitos mais que eram abomináveis) e apesar de ser a menos potente (se excluir a Dreamcast) ainda consegue aguentar jogos como Gears of War 2 ou Shadow of the Colossus. Tive problemas de hardware (a minha primeira PS2 morreu), e o comando da PS2 deu-me muitos problemas ao inicio, sobretudo os analógicos e os "gatilhos".

A XBox nunca a experimentei sequer, infelizmente, mas ainda vou a tempo de arranjar uma :). Teve grandes jogos (alguns dos quais joguei a versão PC), mas infelizmente a maioria deles não mostrava o verdadeiro poder da consola. Tenho também a Dreamcast e a GameCube: a primeira detestei como consola a nível de hardware, odiei o comando, mas teve alguns dos melhores jogos que o mundo já viu. No geral, foi uma pena ter acabado tão cedo, pois podia ter dado muito mais...

A GameCube foi uma pequena pérola que já descobri tarde, pois foi comprada exclusivamente para jogar os Resident Evil 1 (remake) e 0. Descobri uma consola muito superior à PS2 a nível técnico, com um comando que não me agrada totalmente mas que não é mau, e ainda por cima com grandes jogos. Mas tive-a pouco tempo ligada: com a chegada da Wii, passei a usar esta última para correr os jogos GC.

quando dizes isso de a ps2 ser a mais fraca se excluires a Dreamcast tas a dizer que a Dreamcast e a mais fraca desta geraçao?
olha que a Dreamcast era tao capaz de graficos como a ps2 ou ate melhor.
 
Back
Topo