qual a consola 128 BITs que mais gostaram e a que mais detestaram

qual a consola 128 BITs que mais gostaram

  • SEGA Dreamcast

    Votes: 48 25,9%
  • Sony Playstation2

    Votes: 93 50,3%
  • Microsoft XBox

    Votes: 20 10,8%
  • Nintendo Gamecube

    Votes: 24 13,0%

  • Total voters
    185
Não há aqui um engano qualquer? A XBox não é de 256bit?????????????:confused::confused::confused::confused::confused:
Sempre ouvi falar ke sim...:(

nao, a xbox e 128 BITs como a ps2 Dreamcast e Gamecube

As "potencia" das consolas deixaram de ser designadas por bits, nesta geraçao, as 128bits foram a ultima geraçao a ter essa designaçao.Esta geraçao ja nao se identifica dessa maneira.

e pena gustava bastante de ouvir, esta consola e 32 BITs, aquela e 128 BITs, poracaso era algo que me agradava bastante :-D
agora sao as next-gen, nao acho assim tanta piada ao nome :(
 
Última edição pelo moderador:
a Dreamcast ainda hoje me faz tão feliz como há 8 anos atrás... a Gamecube só tenho um jogo em 2ªmão mas depois da DC seria essa que teria escolhido (never mind eu tenho a Wii), só joguei PS2 porque conheço muita gente que tem; não me diz nada nem me atrai sequer e então a XBox pfff...
 
A minha preferida foi a Playstation 2. Teve (tem) muitos grandes jogos (apesar de ter muitos mais que eram abomináveis) e apesar de ser a menos potente (se excluir a Dreamcast) ainda consegue aguentar jogos como Gears of War 2 ou Shadow of the Colossus. Tive problemas de hardware (a minha primeira PS2 morreu), e o comando da PS2 deu-me muitos problemas ao inicio, sobretudo os analógicos e os "gatilhos".

lol não será God ?

bem a que mais me deu prazer jogar da geração passada foi sem duvida a dreamcast, (tbm com mta pena minha, apenas experimentei a dreamcast, ps2, e na xbox so joguei uma partida de PES, a gamecube infelizmente nca lhe tokei sequer) mas lá está, tenho a dreamcast e já tive uma ps2, no entanto a unica que vendi foi a ps2, por isso acho que não está dificil de se ver qual a que mais gostei XD
 
Back
Topo