Qual a consola mais BONITA feita até hoje?

Qual a consola mais bonita feita ate hoje?


  • Total voters
    1.444
Estava indeciso entre a XBox360 e a Wii... mas a "leveza" desta última levou a melhor.

Votei na Wii, acho que é a consola com a "carapaça" mais bonita.
 
Última edição:
omg
PS3 é uma PS2 gorda :confused: a PSP parece um gps?Esqueceste-te de dizer que a ds é um cópia do game & watch...era de ver que vinham aí fanboys mandar as bocas:o
Este tópico é um bocado useless mas vou responder na mesma...

Estas respostas, a meu ver, é uma daquelas que vai mudar conforme os anos visto que o conceito de beleza a este nível vai mudando um bocado(mais arredondadas, coloridas, brilhantes etc)...voto para Mega Drive II (agressiva), NES (minimalista), PSP (clássica), Game boy micro (pequena e brilhante)...ahh e claro...a minha SNES(não sei como descrever).


;);)

Isto é de opiniões, o achar bonito ou feio é aos olhos de cada um, num tópico destes nem pode haver discussão nesse aspecto, aqui ninguém tá a dizer se é melhor ou pior, estamos a falar de beleza, por isso só têm de engolir o sapo :)
Eu realmente devo ser um fanboy dos diabos, até digo que a Wii e a X360, consolas concorrentes, são as mais bonitas. Pelo menos não venho defender a sony com unhas e dentes...
 
Última edição:
nec-supergrafx.jpg


Podem fechar a thread!
 
wii, sem duvida alguma a que tem melhor design.

A PS3 das consolas recentes é a menos bonita, não acho piada ás letras à Homem-Aranha e parece mesmo um grelhador americano:

AAAAApaajP0AAAAAAMcJFQ.jpg
 
gamegear.jpg


esqueceram-se desta beleza que a playstation portable tentou imitar uma década depois?

só por isso recuso-me a votar nesta thread!
 
Back
Topo