Qual a consola mais BONITA feita até hoje?

Qual a consola mais bonita feita ate hoje?


  • Total voters
    1.444
Para mim a mais bonita dessas todas é a Dreamcast, com um design muito bem conseguido e muito actual. Nesta geração de consolas a mais bonita é a X360, a PS3 não sendo feia não a acho particularmente bonita.

cumps.
 
Dreamcast, tenho quase todas as consolas todas e acho que sem duvida é das mais bem conseguidas, mesmo nos dias de hoje não fica mal em nenhuma sala de estar :)
 
Votei Dreamcast... FTW!!!!!!!

Em 2º colocaria a Wii e em 3º a XBOX 360 / DS Lite.

A piores para mim são a Master System e a PS2.

PS: Falta aí a Lynx, Neo Geo...
 
Para mim a mais bonita é a PS3, seguida de perto pela Wii (adoro as drives delas, no entanto, gosto mais do estilo da PS3 devido às curvas), e por fim, DSi em terceiro (devo confessar que é ligeiramente mais bonita que a Lite).

Atribuiria o quarto e quinto lugar à PSP e à Xbox 360, respectivamente (as consolas desta geração são umas belezas :p).
 
Última edição:
Boas!
acho que a wii é bonita [ e sexy x) ] pela sua simplicidade! a ps3 simplesmente imitou, a única diferença é que uma é branca e outra é preta :S bem, mas mesmo assim acho que a wii é mesmo das consolas mais lindas que vi :D e que tenho
 
Boas!
acho que a wii é bonita [ e sexy x) ] pela sua simplicidade! a ps3 simplesmente imitou, a única diferença é que uma é branca e outra é preta :S bem, mas mesmo assim acho que a wii é mesmo das consolas mais lindas que vi :D e que tenho

Imitou? Como assim? Tenho as duas, e são bem diferentes. A única semelhança óbvia está na drive. Já para não falar que a PS3 também está disponível noutras cores, tais como branco e cinzento.
 
Última edição:
Gosto bastante do Design da Playstation 3, mas para mim nada bate ver a minha Megadrive 2 acoplada ao MegaCD. Então se me emprestarem a 32X, aquilo parece uma nave espacial :D
 
Para mim a mais bonita dessas todas é a Dreamcast, com um design muito bem conseguido e muito actual. Nesta geração de consolas a mais bonita é a X360, a PS3 não sendo feia não a acho particularmente bonita.

cumps.

kuanto a dremcast conkordo contigo mas kuanto a ps3 ja nao ela e 1 consola ke axo por acaso bunitinha mas a dreacast abate
 
acabei por votar na XBOX 360...mas a Wii em termos esteticos nao lhe fica atrás!
está mesmo muito bonita, a cor é que podia ser diferente!
 
Back
Topo