Qual a consola mais BONITA feita até hoje?

Qual a consola mais bonita feita ate hoje?


  • Total voters
    1.444
Uma escolha bastante díficil... gosto tanto de uma Dreamcast como de uma Megadrive II. Nunca vi uma ao vivo, mas pelas imagens diria que a SNES europeia seria uma das que entrava no top de escolhas.

A minha escolha vai para a Dreamcast, seguida por um triz pela Sega Saturn branca

ss06c88287928832292.jpg
 
Para mim, é sem dúvida a Mega drive I e a Saturn. O único problema da Saturn é o peso, nada mais!

PS: Só um maluco é que ia votar na Jaguar, parece uma sanita.
 
Votei na DS, inspirada nos antigos Game & Watch. Das consolas antigas, sinceramente não sei. Não há nenhuma que me agrade particularmente. Sei que uma das que mais desgosto a nível de design é a ps1 embora em termos de jogos seja a minha preferida. Possivelmente será a saturn.
 
Eu diria a Gamecube.
Acho-a a consola mais elegante construída até hoje.
Não tenta ser mais do que é, e mostra no desenho e mecânica o muito à vontade com que se apresenta.

É a minha opinião, e nem sequer estou a puxar a brasa à minha sardinha porque nunca tive nenhuma.

Em segundo escolho a SNES europeia, e em terceiro a NDS.

Curiosamente as minhas escolhas estão todas na Nintendo, mas não é de propósito.
 
Já agora uma correcçãozita, a imagem que está no post original é a Mega-CD 2

A primeira é bem mais bonita

sega-megacd1jap.jpg


Por acaso a minha favorita é mesmo a Saturn Branca. Ou então esta

Blue%20Skeleton%20Saturn.jpg
 
Última edição:
Já agora uma correcçãozita, a imagem que está no post original é a Mega-CD 2

A primeira é bem mais bonita


Por acaso a minha favorita é mesmo a Saturn Branca. Ou então esta

Blue%20Skeleton%20Saturn.jpg

A Mega Drive/ Genesis é uma consola bonita, mas quando se coloca lá o Mega CD ou o Sega 32X a consola fica horrenda, cheia de cabos, uma confusão infernal. Agora eu acho que a MDII com o Mega CD II é bem mais bonito (dentro do horrível).
 
A minha opinião vai para..

De todas as consolas a mais bonita e mais perfeita a nivel de material usado na construcção, pintura, acabamentos.. é a playstation 3 a mais agradável.

A gamecube tem a sua graça em pretinho ou branco, a xbox 1 apesar de ter uma estética menos agradável é sem duvida para mim a consola com melhor resistençia e "poder" não aproveitado, aquela consola ainda tinha algumas coisinhas para render.. Apesar de com um "chip" podermos instalar todo o tipo e mais algum de software.

A xbox360 tb é muito gira mas apenas as primeiras as de 2005 traziam um bom fabrico, o plastico era melhor, as parte cinzentas tinham brilho tal como nos comandos.. Embora a nivel de acabamentos a consola tivesse algumas imperfeições é sem duvida alguma uma consola muito boa mesmo e ao preço mais baixo da nova geração e a que neste momento penso ser a que mais agrada jogar.

Eu já tive 5 delas por isso sei o que falo.
Tenho agora a ps3 80gb, xbox 1, psp.
A psone tb é muito agradável a vista na altura em que foi lançada.


A psp continua a ser a portable melhor, mas gostava que houvesse uma consola da M$ por exemplo para competir com a mesma.

A wii é uma consola engraçadita mas não a quero obrigado :$ :D
 
Back
Topo