Qual a consola que pensam adquirir num futuro proximo

Qual das seguintes consolas pensam adquirir num futuro próximo?

  • PS3

    Votes: 12 14,1%
  • XBOX360

    Votes: 24 28,2%
  • Wii

    Votes: 11 12,9%
  • Já tenho uma X360 e quero comprar uma PS3

    Votes: 2 2,4%
  • Já tenho uma X360 e quero comprar uma Wii

    Votes: 9 10,6%
  • Já tenho uma Wii e quero comprar uma PS3

    Votes: 5 5,9%
  • Já tenho uma Wii e quero comprar uma X360

    Votes: 6 7,1%
  • Não quero saber de consolas para nada!! O meu Family Game é a alegria aqui de casa!

    Votes: 16 18,8%

  • Total voters
    85
Falta a opção "Sou rico e compro TODAS as consolas mal elas saem e todos os jogos e acessórios" :lol:
e a opção "só vou pensar quando tiver ca todas!"

Eu ando desligado de consolas, mas esta nova geração dá o que pensar e lixar para jogos em PC... Mas nunca compraria uma consola "verdinha", preços elevados, poucos jogos, poucos acessórios, pouca disponibilidade.

Então o preço da PS3, mais vale investir numa gráfica semi-topo degama (200-300 €) e ainda sobra €€ para um reforço na maquina (cpu melhor, mais memória...)
 
Última edição:
falta a opçao ja tenho as 3,apesar de eu nao ter nenhuma e de momento preferir a x360 quando estiver a 250 euros ..a wii nao me diz nada
 
Nenhuma, apesar de gostas bastante da xbox360. Num futuro próximo não comprarei nada, a não ser que me ofereçam, como estudante-NãoTrabalhador tenho mais onde investir o dinheiro. :)
 
Por acaso acho as escolhas um tanto ou quanto limitativas dai ter escolhido o family game :P

A minha proxima consola em principio até será uma DS :P

La mais para o final do ano dever vir a PS3.
 
Divirto-me com a XBOX, PS2 e DS e ainda vai ser por mais uns anitos... X360 ou PS3 só entram cá em casa qd houver guito para uma HDTV e isso ainda está longe de acontecer :wvsore:

A Wii ainda não tem jogos que me chamem à atenção... se vierem pode ser que considere a compra :)
 
tenho uma xbox360(tou todo contente :D) e penso comprar uma PS3, depois de pelo menos 1 ano no mercado, ou seja...la para meados de 2008.

a WII...a min tb nao me diz nada...a menos q custa-se prai uns 100€ ou 150€ no maximo!!!

a xbox360 ja vai com uma extensa e exelente lista de jogos!!!
nao ha é dinheiro para todos :( e sao bem caros!!!
por enquanto ainda vou conseguindo comprar as novidades a 50€
 
Eu penso comprar uma XBOX360 em breve, tanto pela qt de jogos e qualidade existente no mercado. Quando saira a XBOX360 em pt com Blueray?


isso dos raios azuis, é na PS3 :D a xbox360 chaman-lhe o DVD HD
é uma unidade de leitura externa vendida separada, custa a volta de 200€, encontras a venda na europa....em pt ainda nao o vi a venda.
 
Back
Topo