Qual a Consola que preferes

Melhor consola, Qual?


  • Total voters
    248
Eu prefiro a consola que me possa oferecer bons jogos, divertimento, fiabilidade, e um futuro longo pela frente ( tipo ps2).
Por isto a minha próxima compra será a Xbox 360 ( com a nova board :001:).
 
faltam ai algumas mais oldschool: n64, nes, gameboy master system...
isto pra nao falar das anteriores mais pre-historic school.
Eu votaria na N64 muito devido ao mario64 que é fenomenal (ainda nao joguei o Mario Galaxy, mas tambem deve ser muuuito bom,pelo que vi...) e que me deu muitas horas de entretenimento puro.

agora, nao sei porque, os jogos sao sempre os mesmos, so muda basicamente a qualidade grafica :(
 
Hmm, faltam aí muitas consolas...especialmente TODAS da Sega. E apesar disso achaste bem separar a PS2 e a PSP em slim e fat, não correm os mesmos jogos?

Quanto ao tópico, como só tive 3 consolas até ao momento e 2 delas são recentes não tenho muito por onde escolher (ah, são a Sega Saturn, Xbox 360 e PSP)... No geral, talvez devido à minha idade na altura, acho que com a Sega Saturn passei melhores momentos (Guardian Heroes, Panzer Dragoon Saga, Shining Force III... :D) e por isso o meu voto iria nesse sentido se houvesse essa opção. Acabei por votar na Xbox 360 porque é a que sobra e tem o Mass Effect que deve ser o melhor jogo que joguei nos últimos 5-6 anos.

PS: nem sequer considerei o PC que deve ser o sitio onde jogo mais porque não é uma consola.
 
Última edição:
Titulo do topic Qual a consola que preferesm na poll Melhor consola? depois aparece pc? como fosse uma consola?

Falas da PS one porque não metestes as outras da mesma geração ? Como Sega Sartun, Nintendo 64...

Meteste PSP Slim e fat e dps só uma NDS e a Normal a primeira?

E a Dreamcast onde anda?

Já que disseste silm, fat ... porque tb não as cores rosa, roxo, verde, preto, branco...

E PS3 40GB e PS3 60GB tb são diferentes.

Xbox normal e xbox crystal?

A sério mais valia ser por plataformas assim não faz sentido e muito limitado.
 
Escolhi a ps2, pk é a unica k tenho, e gosto bué...

Até escolhia pc, pk tem maior quantidade de jogos e podesse alterar a nosso gosto, mas como n é uma consola e tem outras funcionalidades...
 
Back
Topo